Dupla vitória

A Vida da Gente: Sofia dá a volta por cima e derrota pupila de Vitória

Eva aproveita para tripudiar em cima da ex-treinadora de Ana


Ana e Sofia abraçadas
Sofia vence torneio e dedica prêmio a Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Sofia (Alice Wegmann) derrota Cecília (Poliana Aleixo), nova pupila de sua mãe, na final do torneio. Treinada por Ana (Fernanda Vasconcellos), a mocinha deixará Vitória (Gisele Froés) possessa. A megera ainda terá que aguentar as provocações de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não perderá a chance de tripudiar em cima da mulher que previu o fracasso de sua filha no tênis.

Quando era treinada pela mãe, a irmã de Bárbara (Pietra Pan) vivia ouvindo críticas sobre seu estilo de jogo e, por isso, desistiu por um tempo das quadras. Morando com o pai, a jovem decidiu retomar a carreira pelas mãos da neta de Iná (Nicette Bruno). Foi garças ao estilo da mãe de Júlia (Jesuela Moro) que Sofia recuperou a confiança e voltou a se destacar no tênis. Porém, a jovem tremeu na base quando teve que enfrentar Cecília, a nova pupila de Vitória, e chegou a perder uma partida para a mocinha.

Por sorte, Ana nunca deixou que a atleta baixasse a cabeça e seguindo seus conselhos e treinamentos, Sofia deu a volta por cima e irá levar a melhor na final do torneio. Campeã, a jovem agradecerá a irmã de Manu (Marjorie Etiano) e, juntas, as duas colherão os louros pela ótima campanha.

Já a derrota deixará Vitória possessa, já que foi enganada por Cecília que cresceu durante a competição fazendo uso de doping. Além de amargar ter perdido o título para sua ex-atleta, a megera ainda terá que ouvir provocações de Eva. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Vitória engole a seco derrota e provocações de Eva

A Vida da Gente: Sofia dá a volta por cima e derrota pupila de Vitória

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Globo, Sofia vence o torneio de tênis derrotando Cecília na final. A vitória terá um gostinho especial, já que a jovem se sairá campeã derrotando a nova pupila de sua mãe. Durante a competição, a filha de Vitória chegou a perder para a adversária na primeira fase. Porém, com ajuda de Ana, a mocinha irá recuperar a confiança e chegar à final.

Já a trajetória da filha de Mariano (Francisco Cuoco) não será assim tão limpa. Isso porque a ex-mulher de Marcos (Ângelo Antônio) vai descobrir que a jovem conseguiu crescer à base de remédios que estimulam o desempenho físico. Enganada pela dupla, a treinadora chega a impedir que Cecília entre em quadra dopada, com medo de que a confederação descubra e ela seja punida junto da atleta, fazendo-a perder por W.O.

A partir daí, a menina terá que correr atrás do prejuízo através do seu empenho e disputará a final com Sofia, mas depois de vencer o primeiro set, e perder o segundo, o desempenho da jovem cai, assim como seu emocional, e ela acaba perdendo a partida e o título.

A irmã de Bárbara vai dedicar o prêmio a Ana, deixando sua mãe com a cara no chão. "Hoje eu gostaria de agradecer especialmente a uma grande campeã, minha treinadora Ana Fonseca. A Ana me ensinou a amar a beleza do tênis. E olha que ganhar também é muito bom, viu?", dirá com o troféu na mão.

Ao final do seu discurso, as duas se abraçarão enquanto que Vitória engole a seco o sabor amargo da dupla derrota. Só que não ficará somente nisso. Quando estiver saindo, a megera será cercada por Eva.

"Quer dizer que minha filha estava acabada para o tênis e você na crista da onda, não é?", cutuca a mãe de Ana. "Você está solta por ainda? Deveria estar presa em um hospício. Saia da minha frente!", esbraveja a treinadora.

"Não saio, quem você pensa que é para falar comigo assim? Você perdeu a sua filha, a sua arrogância e o seu lugar no tênis", rebate a avó se Júlia com um sorriso no rosto. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 19 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/07/2021 a 10/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado