Virada

Salve-se Quem Puder: Renzo faz Dominique cair em armadilha e vilã confessa crimes

Arrependido, ex-vilão armará para comparsa


Cena de Salve-se Quem Puder com Renzo olhando para os dedos
Na novela Salve-se Quem Puder, Renzo dará provas de que mudou de lado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) vai mostrar que está desistindo da vida fora da lei e que tentará ajudar Alexia (Deborah Secco) a se livrar da enrascada que se meteu, criando uma arapuca para Dominique (Guilhermina Guinle). O ex-vilão irá armar um plano para fazer com que a tia confesse seus crimes e ele tenha uma prova para acabar com a quadrilha comandada por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (10), o rapaz já estará tentando provar que se redimiu, principalmente ao dar um beijão em Josimara e tirar o disfarce da mulher, deixando claro saber que ela é Alexia. Tudo isso no mesmo momento em que Hugo estará prestes a dar cabo com a vida de Luna (Juliana Paiva), para resolver um problema dele.

Mas enquanto isso, Alexia ainda estará com um pé atrás sobre Renzo e reconhecendo que sente atração pelo bandido, mas que segue apaixonada por Zezinho (João Baldasserini) e que isso não há dúvidas. Acontece que Renzo irá prometer que vai se redimir, tanto que irá fingir estar ao lado de Dominique, confessando que deu a chance das três testemunhas fugirem pouco antes do furacão.

Em Salve-se Quem Puder, Dominique se incrimina

E é aí que a vilã irá acabar acreditando piamente que o sobrinho está ao lado dela novamente e contará detalhes sobre os crimes que a quadrilha vem cometendo, inclusive apresentando planilhas que funcionam como prova. Mas, no meio disso tudo, Dominique vai acabar descobrindo que está sendo filmada e conseguirá se livrar do risco que corre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado