Conflito

Império: Maria Clara e Vicente são flagrados por Cristina: "Já estão se beijando"

Irmãs vão lutar pelo o amor do chef de cozinha


Vicente (Rafael Cardoso) e Maria Clara (Andréia Horta) aos beijos em Império
Maria Clara e Vicente se beijarão em Império - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, Maria Clara (Andréia Horta) deixará muito claro que está cada vez mais interessada em Vicente (Rafael Cardoso) e acabará o beijando. Eles sairão e ela o deixará na porta de casa, recebendo o convite para conhecer o local que mora. Porém, a design recusa para não provocar Cristina (Leandra Leal).

No capítulo desta sexta-feira (9), Vicente assumirá que ainda gosta da ex-namorada, mas declara que não insistirá em reatar com a filha do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). É a partir daí que Maria Clara demonstrará um pouco de entusiasmo com a informação.

“A gente se conhece desde criança, eu sempre tive a fantasia de que ela era a mulher da minha vida”, falará o rapaz. “Mas não estou mais disposto a dar murro em ponto de faca, não vou mais insistir em uma coisa que já se provou que não vai dar certo. Tudo o que eu preciso fazer agora é esquecer a Cristina”, completará.

Clara apoiará o cozinheiro e aparecerá um clima de romance, o que fará a moça dar um beijo nele, que corresponde. Porém, da janela do quarto, Cristina verá que os dois estão juntos e não esconderá sua decepção. “Já estão se beijando! Que irmã mais bacana que eu fui arrumar”, comentará pra si.

Quando o beijo terminar, Maria se desculpará com Vicente e deixará claro que não quer forçar nenhuma situação de constrangimento. O chef responderá que Cristina foi quem decidiu terminar o namoro e pede paciência para sua ficante: “Você é muito especial”.

Outras emoções de Império

Império: Maria Clara e Vicente são flagrados por Cristina: \"Já estão se beijando\"

José Alfredo se lembra do médico que salvou sua vida na mata e pede que Josué o encontre. Silviano cuida de Maria Marta. Cora avisa a Jairo que precisará dele. Cristina vê Vicente e Maria Clara juntos. Robertão acorda animado para o trabalho. Beatriz avisa a Cláudio que Enrico voltará para o Brasil. Leonardo recebe a intimação para depor no processo de Cláudio contra Téo. Carmem e Orville procuram por Salvador. José Alfredo manda Cristina ir à joalheria Império. Cora engana Pietro. Erika busca Robertão em casa. Josué encontra Espinoza. José Alfredo conversa com Maria Marta sobre Maurílio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado