Primeira dama

Império: Dividida, Maria Marta toma decisão entre amante e marido

Ela não sabe se fica com o Comendador ou com Maurílio


Montagem de fotos com a tela dividida em três com o Comendador, Maria Marta e Maurílio, todos de Império
Na novela Império, Maria Marta ficará dividida entre dois amores - Foto: Montagem

Na novela Império, caberá a Maria Marta (Lília Cabral) decidir do lado de quem ficará e a mulher terá de tomar partido de um dos dois: seu marido ou seu amante. E a escolha dela afetará diretamente a batalha que vem sendo travada entre o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e seu maior inimigo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), na guerra pela fortuna e por toda a credibilidade.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (10), a primeira-dama da Império já terá conhecido o maior inimigo de seu marido e ficado aos pés dele num encontro emocionante no Monte Roraima. Para aumentar ainda mais seu jeito leve, Maria Marta não terá resistido aos encantos de Maurílio e terá tido uma experiência daquelas indo para a cama com o novo amante.

Acontece que Maurílio é muito mais que amante dela, já que garante ter voltado para o Rio de Janeiro a fim de se vingar de José Alfredo, quem ele acredita ser o responsável pela morte do pai, Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria) e, por isso mesmo, decidiu jurar tirar tudo o que o homem construiu e que ele acredita pertencer à sua família. E isso fará com que Maria Marta fique dividia entre seus dois homens.

Em Império, Maria Marta toma decisão

E mesmo que o Comendador insista em manter seu caso com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), a decisão de Maria Marta acabará sendo surpreendente, já que ela parece estar feliz ao lado de Maurílio. Mesmo assim, a primeira-dama pensará na família, na herança dos filhos e em tudo que construiu ao lado do marido, prometendo que ficará ao lado dele nessa guerra com o amante dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado