Arrependida

Salve-se Quem Puder: Ermelinda reconhece que errou e toma decisão sobre Alexia

Caipira libera o quarto para atriz e Zezinho dormirem juntos


Ermelinda com olhar doce para Alexia
Ermelinda se desculpa com Alexia em Salve-se Quem Puder p Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Salve-se Quem Puder, Ermelinda (Grace Gianoukas) reconhece que foi injusta com Alexia (Deborah Secco) e pede perdão. A caipira descobre que a atriz estava falando a verdade quando disse ter se aproximado de Renzo (Rafael Cardoso) só para conseguir as provas contra Dominique (Guilhermina Guinle). Com a bandida presa, a jovem terá o consentimento da idosa para reatar seu romance com Zezinho (João Baldasserini).

A prima de Alan (Thiago Fragoso) escondeu que o sobrinho da vilã era o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) na Labrador Digital. Para que ninguém estragasse seu plano de desmascarar os membros da quadrilha, a ruiva mentiu sobre estar apaixonada por outro, partindo o coração do bronco.

Por isso, quando Zezinho a viu beijando Renzo, ele acreditou que havia sido traído. Nem mesmo Alexia garantindo que aquela foi sua única recaída serviu para amolecer o coração de Ermelinda.

Para defender o filho, a caipira bateu na ruiva e, ainda, a colocou para correr de sua casa. A verdade virá à tona nos capítulos finais da trama, quanto o sobrinho de Dominique concordar em ajudar a secretária da agência a acabar com a facção.

Hugo (Leopoldo Pacheco) será morto e a advogada vai pra cadeia. Com suas identidades de volta, Alexia, Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) poderão retomar às suas vidas.

Para se desculpar, a musa inspiradora da "Melo da Safadeza" pedirá perdão por ter destratado a atriz, dirá que ela pode voltar para sua casa e libera o quarto para ela e Zezinho dormirem juntos. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Alexia faz as pazes com Zezinho

Salve-se Quem Puder: Ermelinda reconhece que errou e toma decisão sobre Alexia

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Ermelinda se dá conta de que foi injusta ao expulsar Alexia a pontapés e pede perdão. Com a morte de Hugo e a prisão de Dominique, a atriz prova que só se aproximou de Renzo para conseguir provas contra a quadrilha que ameaçava sua vida, a de Luna e Kyra.

Durante a briga das duas, a neta de Ignácio (Otávio Augusto) explicou que terminou com Zezinho porque se ele soubesse que o sobrinho da bandida era o sócio de Rafael, ia partir pra cima dele e colocar a vida em risco.

Com a verdade vindo à tona, Alexia, Kyra e Luna, finalmente, poderão ter suas vidas de volta. Então, a doceira aproveita para se redimir com a jovem e dá forças para que ela e seu filho fiquem juntos. "Alexia, ocê podia esperar um pouco. Eu queria ter um dedinho de prosa com ocê", pedirá a caipira.

"Eu já até sei o que a senhora vai falar. É sobre o Zezinho e eu, não é? A senhora sempre foi contra, mas eu amo o seu filho e o que eu mais quero é...", começa a falar antes de ser interrompida pela idosa.

"Eu num te chamei para falar do meu filho. Quer dizer, vamo falar dele, mas primeiro eu preciso te pedir descurpa", dirá a doceira. "Desculpa por quê?", quer saber a prima de Alan.

"Eu te disse coisa muito feia procê. Te chamei de sem vergonha, falei que ocê tava enganando meu fio, falei coisa que nem quero me lembrar", se justifica a dona de casa. A amiga de Luna aproveita a situação para fazer drama e diz ter ficado muito chateada por ter sido confundida como uma messalina.

"Tá vendo como eu num queria lembrar? A verdade é que ocê foi a melhor coisa que aconteceu na vida do meu fio. Eu fui muito injusta com ocê. E eu nunca vi meu Zezinho tão radiante, realizado", desabafa, Ermelinda.

"Eu perdoo, mas tem uma única condição", dirá a atriz. Na sequência, ela fala no pé do ouvido da musa de Nanico (Babu Santana). "Má num pode dar um dedo que ela já quer a mão, o cotovelo, os sovaco e tudo mais", reclama, a idosa.

"Eita que ocês já tão se estranhando de novo", observa, Zezinha. "Não é isso, eu só pedi uma coisa pra a sua mãe, e ela ainda não me respondeu", cobra a irmã de Petra (Bruna Guerin).

"Está bom. Eu libero as saliências na casa. A Kyra vai para a casa da mãe dela, a Luna já foi embora. O quarto vai ficar só seu. E o Zezinho tava mesmo resmungando das colunas de tanto dormir nesse sofá", admite a caipira.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 14 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/07/2021 a 10/07/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado