Desconfiança

Império: José Alfredo encontra carta em túmulo e fica chocado

Comendador fica indignado com carta e sai a caça


José Alfredo em Monte Roraima determinado
José Alfredo acha carta em túmulo - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 12:40,
atualizado em 05/07/2021 às 12:41

José Alfredo (Alexandre Nero) vai quase cair para trás de susto em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (5) em Império. Na novela das nove da Globo, o Comendador acabou de descobrir que seu diamante rosa sumiu, e vai até o Monte Roraima para espairecer, quando se deparará com uma carta pra lá de suspeita.

No túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), verá um envelope preso na lápide do velho amigo e ficará em choque. Na mensagem, os seguintes dizeres: "José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino". Isso será o suficiente para deixá-lo em alerta.

O Comendador logo passará a se lembrar de uma conversa que teve com Maria Marta (Lilia Cabral) e constatará ainda que isso tem o dedo de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). E errado não está... Numa conversa com Josué (Roberto Birindelli), revelará: "Não tenho dúvida quanto a identidade do sujeito. Maurílio Ferreira! Só não tenho certeza se ele fez isso por conta própria ou orientado por alguém".

Outras emoções de Império

No capítulo dessa segunda, ainda, José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca. José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele. Cristina discute com Vicente. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando. Maria Ísis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas. Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta. Tuane discute com Cora. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Ísis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 05/07/2021 a 10/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado