Apaixonado arrependido

Salve-se Quem Puder: Renzo tira disfarce de Josimara e a beija

Rapaz se declara e promete devolver a vida da atriz de volta


Renzo e Josimara aos beijos
Renzo e Josimara se beijam em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) revela para Alexia/Josimara (Deborah Secco) que já sabe do seu disfarce, se declara para a secretária e a beija. Durante jantar, ele descobre que ela está atrás de provas contra ele e Dominique (Guilhermina Guinle), e a coloca contra a parede. Desde que tirou os óculos da funcionária da Labrador que o neto de Lúcia (Cristina Pereira) não teve mais dúvidas de que a ruiva e a atriz com quem ele se envolveu em Cancun são a mesma pessoa.

A invasão da prima de Alan (Thiago Fragoso) à mansão da vilã e o roubo do computador da advogada e do anel que a estrela de musicais ganhou do avô, Ignácio (Otávio Augusto) só reforçaram as desconfianças do bonitão. De volta à agência de publicidade, a irmã de Petra (Bruna Guerin) aceita convite para jantar com Renzo e volta a ser encurralada por ele, como já aconteceu outras vezes.

O sobrinho de Dominique vai atrás dela no banheiro e a chama pelo nome de batismo. Josimara chega a pensar ser mais um dos seus devaneios, mas será surpreendida por um beijo. A conversa a seguir será bem esclarecedora e o rapaz promete conseguir as provas que ela tanto deseja e devolver a vida dela de volta. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Renzo promete ajudar Alexia a ter sua vida de volta

Salve-se Quem Puder: Renzo tira disfarce de Josimara e a beija

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo,  Renzo convida Josimara para jantar e revela que já sabe do seu disfarce. Os dois têm acerto de contas e o sobrinho de Dominique promete conseguir as provas que ela tanto quer para entregar a facção da qual a advogada faz parte. Cansado de mentiras, o bonitão irá atrás dela no banheiro do restaurante e coloca a ex-namorada de Zezinho (João Baldasserini) contra a parede. A secretária se assusta e ameaça fazer um escândalo.

"Você acha que eu sou um idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E aquela caneta devia ter um gravador?", deduz o sócio de Rafael (Bruno Ferrari). "Eu tô ficando assustada! Me deixa sair", pedirá a ruiva.

Renzo diz que não pretende lhe fazer mal, tudo o que deseja é ter uma conversa franca, e a chama pelo nome verdadeiro. "Para, Alexia Você acha que eu não sei que a Josimara é só um disfarce?", confessa o fortão. A amiga de Kyra (Vitória Strada) pensa estar tendo mais umas de suas alucinações.

Já Renzo conta que desconfiou dela desde a primeira vez que a viu, mas só teve a certeza depois que tirou seus óculos. "Quando invadiram minha casa e levaram o computador da minha tia e o seu anel, o amuleto que seu avô te deu, eu voltei a desconfiar", relata.

"E quando eu tirei os seus óculos na Labrador, e vi o seu olhar, tão vibrante, esse olhar que nunca mais saiu da minha cabeça, desde a nossa noite em Cancun, eu tive a certeza que a Josimara era você, Alexia", afirma.

A prima de Alan se dá conta de que a cena é real e pergunta o que Renzo pretende fazer com ela. "Quer saber mesmo? Eu vou te mostrar", diz todo sedutor antes de puxá-la e lhe dar um beijo daqueles.

Na sequência, a conversa ficará ainda mais franca, com o rapaz afirmando que se arrependeu de ter participado da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) mas, Alexia o acusa de querer manipulá-la.

O bonitão nega e tenta se defender. Renzo confirma que sempre soube dos negócios da tia, mas que nunca quis se envolver. Ele conta ter sido pressionado pela vilã a acompanhar a missão em Cancun. Até então, ele não sabia que ela já havia matado outras pessoas.

"Você está querendo que eu tenha pena de você? Você foi atrás da gente, Renzo. Foi matar, que nem um assassino profissional. Foi no meu quarto e me levou com as meninas, pra gente ser jogada no mar, no meio do furacão. Só um monstro faria isso", acusa a secretária de Rafael.

Renzo garante que tentou salvar ela, Kyra e Luna, se recordando do acidente que provocou para que as três fugissem com vida. "Eu tô sendo sincero. Não tem um dia que eu não lembre o que aconteceu, da dor que eu causei em vocês, pra suas famílias. Eu me aproximei do Rafael para tentar me redimir", abre o coração.

Alexia admite que ajudar a Labrador e a ideia da fundação em homenagem a Kyra foram ótimas ações, mas lamenta que nada disso seja suficiente para apagar o que ele fez. O bonitão garante que quer pagar pelo seu erro e indaga o que precisa fazer para ganhar o perdão da moça. "Olha, eu só vejo um jeito de você reparar o que você fez. Confessar e entregar pra polícia toda a quadrilha da sua tia", fala a ruiva.

Renzo garante que não faz parte da quadrilha e que não sabe de nada dos negócios da tia, mas se lhe fará bem colocá-lo na cadeia, ele promete ajudá-la. "Eu só quero o seu perdão. Se você me prometer isso, eu não me importo de passar o resto da vida preso", admite. "Eu vou devolver a sua vida, Alexia", promete. A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado