Climão

A Vida da Gente: Nanda fala demais, comete gafe e leva invertida de Manuela

Irmã de Rodrigo fala mal de Ana e recebe resposta atravessada da ex-cunhada


Marjorie Estiano e Maria Eduarda de Carvalho em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Manuela não gosta nada de comentário de Nanda sobre Ana - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, não será nada fácil para Manuela (Marjorie Estiano) superar a dupla traição sofrida com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a cozinheira sai para uma noite de solteira ao lado de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), mas acaba se estranhando com a ex-cunhada ao falar sobre a relação com a irmã mais nova.

Nas próximas semanas de A Vida da Gente, Manuela decide seguir sua vida e curtir uma noite fora de série para espantar a tristeza. Ela deixa Júlia (Jesuela Moro) com Rodrigo, que fica embasbacado ao rever a ex-esposa belíssima, pronta para a balada com Nanda. O reencontro vai acabar azedando a noite da cozinheira.

Em uma festa, a filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) estará disposta a bater papo com Nanda e dançar, mas a ruiva insiste que a amiga deve paquerar. Um rapaz até tenta se aproximar da jovem, mas ela dá um fora. A filha de Jonas (Paulo Betti) então resolve aconselhar a ex-cunhada, o que culmina num climão entre as duas.

Em A Vida da Gente, Manuela defende Ana e se estranha com Nanda

A Vida da Gente: Nanda fala demais, comete gafe e leva invertida de Manuela

Disposta a dar um up na autoestima de Manuela, Nanda dispara que a amiga tem tudo para superar o “furacão Ana” que passou em sua vida. A cozinheira não gosta nada do comentário e corta o assunto. “Essa história da Ana é complicada, não dá para julgar pelos critérios normais”, diz a neta de Iná (Nicette Bruno).

“Eu sou muito idiota, mesmo. Eu já devia saber que você não vai ficar contra a sua irmã… Imagina! Por mais que vocês estejam brigadas, basta alguém falar alguma coisinha da Ana que você já vai defender. Isso não é nem mais fraternidade, isso já é máfia”, brinca Nanda, deixando a colega de balada ainda mais incomodada.

“Não estou defendendo, eu estou explicando. É verdade, não é? Não é normal alguém acordar de repente e se dar conta de que todo mundo viveu, menos você”, justifica Manuela. Surge um climão entre as duas, e então a ex de Rodrigo se despede, com a desculpa que tem um coquetel no dia seguinte: “Preciso mesmo ir. A gente repete a noitada outro dia, eu juro”.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado