Dúvidas

Amores Verdadeiros: Nikki abre o coração e faz confissão sobre casamento

Ela acabará dividida por causa de Kendra


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra olhando para Nikki, que está de costas
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá abrir o coração com Kendra - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Lívia Brito) irá revelar que está muito confusa por conta do casamento que ela está praticamente marcado com Roy (Eleazar Gómez), mas com seu coração batendo cada vez mais forte por Francisco (Sebastian Rulli). O problema é que a jovem acabará abrindo o coração com a pessoa errada e, de novo, terá uma conversa com Kendra (Marjorie de Sousa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (29), não será a primeira vez que a filha de Vitória (Erika Buenfil) irá confiar na vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT, tanto que ela acabou se tornando amiga de Kendra justamente no momento em que estava sequestrada, a mando da própria modelo. E, pior, pouco depois, ela já terá aberto o coração sobre suas próprias dúvidas.

E dessa vez, no entanto, Nikki não terá a certeza se irá casar-se com Roy, como vem planejando, já que as declarações de amor de Francisco vem a deixando cada vez mais confusa. Mas Kendra insistirá que o segurança é um canalha e que ele quer apenas seu dinheiro, por isso a vilã continuará insistindo para que a filha da mocinha o rejeite e se case com Roy, como está o planejamento.

Em Amores Verdadeiros, Nikki revela confusão

Mas Nikki deixará claro para Kendra, que já não tem mais tanta certeza que Francisco é um aproveitador como a falsa amiga vem apontando, já que chegou a oferecer um cheque em branco para o segurança que rasgou o documento em sua frente. Diante disso, ela deixará claro para a vilã que não consegue saber se deve seguir com a ideia do casamento, já que ama o outro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado