Questionadora

Salve-se Quem Puder: Helena descobre que foi feita de trouxa e detona Hugo

Ela vai querer saber por que marido mentiu a vida toda


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena olhando furiosa para Hugo
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena vai confrontar Hugo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) ficará furiosa ao perceber que foi feita de trouxa por Hugo (Leopoldo Pacheco) a vida toda e a verdade veio esfregada em sua cara. Tudo porque a esposa descobriu que o marido mentiu ao dizer que Mário (Murilo Rosa) estava morto, mas ela acabou dando de cara com o ex andando e armando um escândalo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), Helena já terá ficado assustada ao dar de cara com um fantasma do passado e ficou até em dúvida sobre sua própria sanidade. Mas a mulher confirmou que não estava ficando louca, tanto que deu de cara outra vez com Mário e dessa vez vivinho da silva, o que a fez concluir o óbvio: ela foi enganada a vida toda.

É neste ponto que Helena não vai entender muitas coisas, inclusive os motivos de Mário não estar feliz da vida em revê-la, mas ao contrário disso, armando um barraco do tamanho do mundo no Empório. E a mulher até tentará, de todo modo, compreender o que está acontecendo e como é que o ex, que morava no Caribe, pode ter aparecido ali vivo tantos anos depois dela ter sido informada que ele estava morto.

Em Salve-se Quem Puder, Helena confronta Hugo

É neste ponto que Hugo terá de dar explicações pesadas e terá que pensar rapidamente em uma saída para que a esposa não descubra todas as fraldes que ele praticou a vida toda para mantê-la sob controle. Mas Helena irá tentar a todo custo saber como é que ele disse que Mário estava morto e o homem apareceu vivo, o que a faz concluir que a filha também pode não ter morrido.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado