Em breve

Pantanal: Modelo estreante na TV vai viver papel central na primeira fase

Conheça Letícia Salles, que dará vida à cozinheira Filó no remake da Globo


Letícia Salles posa para fotos no Instagram
Letícia Salles viverá a cozinheira Filó na primeira fase de Pantanal; personagem vive romance com José Leôncio, protagonista da história - Fotos: Reprodução/Instagram

Letícia Salles é o nome escolhido para dar vida à cozinheira Filó na primeira fase do remake de Pantanal, novela da Manchete que ganhará nova versão no horário nobre da Globo. No decorrer da história, a personagem será vivida por Dira Paes. Na versão original, o papel foi de Tânia Alves e, na segunda fase da trama, foi defendido por Jussara Freire.

A modelo de 26 anos fará sua estreia como atriz na TV. Filó é apaixonada por José Leôncio, que será interpretado primeiro por Renato Góes e, depois, por Marcos Palmeira. Nascida e criada no Complexo da Maré, comunidade da Zona Norte do Rio, a estreante se prepara para a produção desde o ano passado.

Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Letícia Salles revelou que fez questão de entrar em contato com Dira Paes. “No cronograma, não estava previsto um encontro nosso. Mas para mim seria um presente conversar com ela sobre a personagem. Quando entrei em contato, ela adorou a ideia, disse que estava ansiosa também.”

“Foi um encontro lindo, ela me acolheu. Pareceu que a gente se conhecia há anos. Ela falou: 'Já vi que temos um jeito muito parecido, não vai ser um problema. Espero que a gente se encontre mais vezes, para encontrar essa Filó juntas'. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria isso”, contou Letícia.

O remake de Pantanal está sendo escrito por Bruno Luperi, baseado na obra de Benedito Ruy Barbosa, e terá direção artística de Rogério Gomes. Segundo apurou o NaTelinha, o orçamento é bem superior ao aprovado para produções das 21h, que historicamente são as mais caras. A previsão de investimentos é na ordem de pelo menos 20% superior ao que se costuma gastar em produções da faixa.

Aposta para o elenco de Pantanal, Letícia Salles começou a modelar aos 18 anos

Letícia Salles começou a trabalhar como modelo aos 18 anos e já desfilou na Europa. Hoje, ela se dedica para ingressar na carreira de atriz. A jovem namora o empresário João Paulo Fonseca há um ano e meio. Confira fotos da novata nas redes sociais:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado