Sozinha

A Vida da Gente: Com a vida arrasada, Ana descobre que Lúcio fez a fila andar

Antiga tenista ficará sabendo que o ex já está namorando


Cena de A Vida da Gente com Ana com cara de choque
Na novela A Vida da Gente, Ana irá ficar sabendo que Lúcio fez a fila andar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai sentir mais um baque ao fazer uma descoberta num momento em que está passando um dos piores momentos de sua vida. A ex-tenista irá ficar sabendo que, enquanto ela enfrenta muita resistência em sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso), Lúcio (Thiago Lacerda) já está a superando e fez a fila andar, iniciando um namoro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (28), a mocinha da trama das 18h criada por Lícia Manzo vai ter enfrentado uma série de baques na própria vida, inclusive ter decidido pôr um ponto final no namoro com Rodrigo para tentar se aproximar de Julia (Jesuela Moro). E isso tudo acontecerá no momento em que ela vai tentar tomar as rédeas da própria vida, voltando ao universo do tênis profissional.

E é neste momento que a mocinha estará focada no trabalho, tanto que iniciará uma técnica de trabalho com Sofia (Alice Wegman), completamente diferente do que a menina aprendeu a vida toda com Vitória (Gisele Fróes). E tudo isso antes da mãe da jovem saber que ela está sendo treinada por sua ex-puplia, principalmente porque está focada treinando sua próxima jogadora.

Em A Vida da Gente, Ana faz descoberta

Mas, ainda que esteja focada no trabalho, Ana não vai conseguir ficar completamente isolada dos problemas do mundo real e acabará ficando sabendo o que não gostaria. E é justamente aí que ela receberá a informação que Lúcio já não está mais tão ligado a ela, já que emplacou um namoro, aparentemente sem se importar com o fato de que a ex está novamente solteira.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado