E agora?

Gênesis: Isaque recebe proposta indecente de Abimeleque

Marido de Rebeca fica em choque com desejo do soberano


Isaque sério
Isaque recebe proposta indecente de Abimeleqoto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/06/2021 às 21:10,
atualizado em 25/06/2021 às 21:23

Nos próximos capítulos de Gênesis, Isaque (Guilherme Dellorto) toma a importante decisão sobre o futuro de seu povo. Para conseguir o que quer ele chega até a receber uma proposta indecente de Rei Abimeleque (Leonardo Franco). Com sua caravana castigada pela seca, o marido de Rebeca (Bárbara França) não vê outra alternativa a não ser pedir abrigo nas terras do soberano. É então que ele se enche de coragem e vai até ao palácio para encontrar com o rei.

Contudo, antes da partida, Chaim (Rafael Queiroz) alerta que Abimeleque não pode saber que Rebeca é a esposa dele, sob a possibilidade do rei tomar a mulher para si. Mesmo assim, o filho de Abraão (Zécarlos Machado) corre o risco e vai ao palácio acompanhado por um servo.

Chegando lá, o soberano recebe a dupla e questiona sobre a origem de Isaque. O rei também pergunta o que ele deseja em Gerar. É então que o pai de Jacó (Enzo Baroni) e Esaú (Breno Morais) é direto. "Vim pedir permissão pra acampar com o meu povo em suas terras. Infelizmente, nossa região foi castigada pela seca", pede o filho de Deus.

Em Gênesis, Abimeleque faz proposta indecente

Abimeleque não pensa duas vezes e faz uma proposta indecente ao homem. "Não vejo problemas, gosto de fazer bons negócios. O que vai me oferecer em troca, Isaque? Uma bela esposa talvez? Há, entre o seu povo, uma mulher de beleza exuberante capaz de fazer um rei feliz?", propõe o soberano.

Isaque fica pasmo com a ideia e vai logo pensando em Rebeca. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (29), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer na nova fase de Gênesis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado