Novela das 18h

Danilo Mesquita fará triângulo amoroso com Larissa Manoela e Rafa Vitti em Além da Ilusão

Produção está prevista para substituir Nos Tempos do Imperador


Danilo Mesquita estará em Além da Ilusão
Danilo Mesquita estará em novela das 18h - Foto: Reprodução

Danilo Mesquita foi escalado para ser um dos protagonistas de Além da Ilusão, novela prevista para substituir Nos Tempos do Imperador, na faixa das 18h. O último do trabalho do ator na Globo ocorreu em Éramos Seis (2019-2020) e depois ele atuou em dois projetos da Netflix.

De acordo com informações publicadas neste sábado (26) da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Danilo fará um triângulo amoros com Larissa Manoela e Rafael Vitti. Ele interpretará o papel que estava inicialmente previsto para ficar nas mãos de Maurício Destri.

Com lançamento previsto para fevereiro de 2022, a trama das 18h de Alessandra Poggi acabou perdendo parte do elenco. As gravações que terão o comando de Luiz Henrique Rios começarão em outubro e os trabalhos acontecerão nos Estúdios Globo por causa da pandemia.

Além da Ilusão se passará na década de 1940. Rafael Vitti viverá um rapaz que decidirá abandonar a vida que tem para ser um mágico, fazendo shows na rua. Em dado momento, conhecerá a personagem de Larissa Manoela, com quem terá um romance. A moça acabará morrendo e anos depois, se depara com sua irmã, também vivida por Larissa, e se encantará.

Larissa Manoela em Além da Ilusão

imagem-texto

Além da Ilusão marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti. A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

Na história, ainda, Claudia Raia e Dan Stulbach serão pais de Rafael Vitti. Claudia será dona de fábricas e se envolverá com Thiago Lacerda, dando início a um triângulo amoroso. Estarão ainda no elenco Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Isabella Santoni, Jayme Matarazzo, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado