Mulherão

A Vida da Gente: Rodrigo tem recaída ao ver Manuela "vestida para matar"

Pai de Júlia fica encantado ao se deparar com a ex pronta para noitada de solteira


Rafael Cardoso como Rodrigo em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Rodrigo não esconde encantamento em reencontro com Manuela - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, um reencontro com Manuela (Marjorie Estiano) vai mexer com as estruturas de Rodrigo (Rafael Cardoso). Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, o rapaz vai à casa da cozinheira para buscar Júlia (Jesuela Moro) e dá de cara com a ex pronta para sair. Belíssima, ela vai balançar o coração do galã.

Nas próximas semanas de A Vida da Gente, Rodrigo é colocado em uma saia justa pela filha. “A mamãe vai sair. Ela tá toda chique, quer ver, pai?”, indaga a menina, que chama a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) para cumprimentar o ex-marido. A moça surge na sala exuberante para ir a um jantar com Nanda (Maria Eduarda Carvalho).

Rodrigo não consegue esconder sua surpresa a ver Manuela superproduzida. “Ela não tá linda, pai?”, pergunta Júlia, aumentando ainda mais o constrangimento entre o ex-casal. “Tá, meu amor. Tá linda!”, diz ele. “Bom passeio lá. Aproveita e cuida da Nanda”, acrescenta, para cortar o clima.

Em A Vida da Gente, Manuela tenta superar Rodrigo curtindo nova paixão

A Vida da Gente: Rodrigo tem recaída ao ver Manuela \"vestida para matar\"

Manu então desconversa e despacha o filho de Jonas (Paulo Betti), partindo para sua noite fora de série. A cozinheira estará disposta a retomar sua vida longe de Ana e Rodrigo, que a essa altura lutam, a duras penas, para seguir em frente com o romance do passado. Enquanto isso, a irmã traída conhece um novo affair, Gabriel (Eriberto Leão).

Um empresário maduro e bem-sucedido, Gabriel se encanta pelos dotes culinários da filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e tem interesse em conhecer mais intimamente a jovem. Eles engatam um relacionamento sério, e o bonitão chega a convidá-la para passar uns dias em uma de suas fazendas com Júlia.

A situação desperta o ciúme de Rodrigo, a essa altura já separado novamente de Ana. No último capítulo, Gabriel sai de cena e termina o namoro com Manu ao notar que a paixão entre ela e o pai de Júlia ainda existe. Em uma conversa definitiva, ele decide deixar o caminho livre para que a moça seja feliz com seu verdadeiro amor, o que só acontece nas últimas cenas da novela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 28/06/2021 a 03/07/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado