Briga feia

Salve-se Quem Puder: Ermelinda explode e deixa Alexia sem eira nem beira

Ela será expulsa da casa da mãe de Zezinho


Cena de Salve-se Quem Puder com Alexia sentada chorando e segurando uma vassoura
Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia ficará sem eira nem beira - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) irá comer o pão que o diabo amassou depois que Zezinho (João Baldasserini) descobriu da história dela com Renzo (Rafael Cardoso). Para piorar a situação, a mulher terá que enfrentar a fúria da mãe do rapaz e ela não aceitará nenhuma das justificativas da mocinha da trama das 19h e Ermelinda (Grace Gianoukas) vai expulsá-la de casa.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (26), Alexia já terá terminado o namoro com o segurança, que sofreu achando que ela tinha o traído e passou a tentar descobrir quem é o novo homem na vida da mocinha. E para piorar, Zezinho ficou chocado  ao vê-la aos beijos justamente com Renzo, o homem que foi um dos responsáveis pelo risco do trio de protagonistas correr risco de morte.

Mas Zezinho irá retirar Alexia à força das garras de Renzo sem deixar sequer que ela explique nada, mas a mulher poderá abrir o coração diante dele e de Ermelinda, além de Luna (Juliana Paiva) e de Kyra (Vitoria Strada) para contar tudo o que viveu com o vilão e como a história entre eles é forte. Mas o choque será geral, afinal ela estará se envolvendo emocionalmente de novo com o malvado.

Em Salve-se Quem Puder, Alexia é expulsa

Mas ela deixará claro que não está confusa e que ama Zezinho mais do que qualquer coisa, acontece que o bonitão não irá acreditar e, mesmo que acreditasse não teria muito o que fazer porque a história vai deixar Ermelinda furiosa. E ela vai tomar a posição de dona de casa e mãe protetora, colocando Alexia para fora da casa sem dó nem piedade porque a moça fez o filho dela sofrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado