Explicações

A Vida da Gente: Alice acha pai no lixão e o coloca contra a parede

Alice não se conforma com o pai ter fugido


Alice chorando em A Vida da Gente e Renato preocupado
Alice cobra explicações e Renato se justifica - Foto: Reprodução/TV Globo

Alice (Sthefany Brito) vai conseguir encontrar Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) numa situação calamitosa em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana em A Vida da Gente. Depois de perder o emprego como vendedor, ele saiu fugido e agora está no meio de um lixão. Ela conseguirá encontrá-lo e o colocará contra a parede, cobrando explicações.

A moça vai procurar por toda Porto Alegre e o encontrará em meio aos entulhos acumulados pelo local um tanto quanto inóspiro. A jovem questionará uma satisfação, e ele resumirá: "Não queria mesmo que você soubesse onde me achar. Queria te dar uma folga".

Renato admitirá que fugiu para não ser fontes de problemas da filha. "Na ânsia de me ajudar, você acabou vivenciando os meus problemas e assumindo uma responsabilidade que não é sua. É minha. Isso não é justo, entende?", refletirá.

O pai biológico de Alice relembrará quando ela quase o flagrou bebendo chope no bar. "Eu nunca bebi, mas é como se fosse importante o álcool estar ali, na minha frente, para que eu, em vez de tomar um gole, possa tomar a decisão de não beber. Pelo menos por 24 horas", continuará.

Segundo Renato, é necessário uma decisão extrema. "Faz parte da minha recuperação. E vou acabar encontrando uma atividade que combine comigo", vislumbrará ele. Alice reconhecerá que foi invasiva e pedirá desculpas. Os dois farão as pazes.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta, ainda, Laudelino se surpreende com a decisão de Iná de fazer terapia de casal. Rodrigo pede para Manuela antecipar sua viagem para que ela possa ir a uma homenagem para as mães na escola de Júlia. Sofia pede para Ana ser sua treinadora. Eva se surpreende ao ver que a proprietária do apartamento que iria vender é Vivi e acaba discutindo com Cris. Rodrigo observa a alegria de Júlia ao estar com Manuela. Celina aconselha Nanda a pensar em Francisco como sua família. Dora fica insegura de ir à festa de Bárbara. Lúcio fica admirado com o trabalho de Laura. Ana fica triste ao saber que Júlia chamou Manuela para ir a uma festa em homenagem às mães no colégio. Rodrigo pede para Ana buscar Júlia. Dora se preocupa com o investimento que Marcos pretende fazer para começar sua empresa. Ana observa a perfeita integração entre Júlia e Manuela e tenta conter as lágrimas. Manu vê a irmã. Lourenço conhece Tiago.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado