Felizes para sempre

Império: José Alfredo se casa com Maria Isis num local inusitado

Comendador faz surpresa para a mocinha em Monte Roraima


Isis e José Alfredo abraçadinhos
Isis e José Alfredo se casam em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) prepara surpresa para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) durante viagem ao Morro Roraima. O comendador leva a amante para conhecer seu santuário e os dois se casam em uma cerimônia improvisada e sem valor legal. Tudo acontece logo após o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) e Cristina (Leandra Leal) coletarem material para o exame de DNA, no escritório da empresa e com a presença de toda a família do milionário.

Se sentindo exausto, o dono da Império das Joias si de lá direto para a casa da amente e avisa que eles vão fazer uma viagem. Será a primeira vez que a mocinha vai andar de avião e helicóptero.

Caindo de amores pelo seu comendador, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) ficará deslumbrada com cada detalhe do santuário do empresário. Até que em um determinado momento, Zé Alfredo revela o que eles foram fazer ali.

O dono da Império das Joias faz a moça trocar de roupa, colocando um vestido longo e branco. Na sequência, ele faz uma coroa com flores que colheu ali mesmo e coloca na cabeça da jovem.

Confusa, Isis indaga o que está acontecendo e é aí que o milionário pede que ela se case com ele. Apaixonado, ele admite seu amor do alto daquele monte e sobre os olhares de Deus, os dois se beijam e selam o compromisso de cuidarem um do outro. Saiba mais!

Em Império, Zé Alfredo e Isis selam compromisso do alto do Monte Roraima

Império: José Alfredo se casa com Maria Isis num local inusitado

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo leva Maria Isis para conhecer seu santuário. Será a primeira vez que a moça anda de avião e não esconde a emoção. “Parece que estou sonhando e vou acordar a qualquer momento”, vibra a mocinha. Galanteador, o comendador chama a jovem de o sonho de sua vida e garante que não quer acordar nunca. “Você tá me fazendo a mulher mais feliz do mundo”, derrete-se a irmã de Robertão (Rômulo Arantes Neto).

Durante o voo de helicóptero, o pai de João Lucas (Daniel Rocha) mostra cada detalhe do Monte Roraima para a amada que fica deslumbrada. “Já te falei que ali é o começo do mundo? Pelo menos do meu mundo”, fala o milionário ao apontar para o topo.

"Foi do alto daquele monte que a minha vida realmente começou”, completa. “O Monte não é para ser falado, é para ser sentido. Você precisa deixar que ele toque a sua alma. Só assim acontece a magia”, diz ao pousar com a ruivinha.

Na sequência, a mocinha aparece de olhos fechados enquanto o homem de preto lhe coloca um vestido. “Não entendi por que trocar a roupa? Se era pra me dar um modelito de presente eu podia abrir os olhos”, questiona a ninfeta. José Alfredo lhe pede calma. “Ainda tenho mais uma coisa pra fazer”, diz antes de colher umas flores e improvisar uma coroa. “As flores são pra te servir de grinalda!”, explica.

“Quero me casar contigo, Maria Isis!”, diz enquanto coloca arranjo na cabeça da ruiva. “Não um casamento tradicional, segundo a lei dos homens, mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus. Que é o que realmente vale. Com o meu monte por testemunha a selar nosso amor eternamente", justifica.

O casal se beija. Em seguida, o empresário se ajoelha e beija os pés de Maria Isis. “Aqui, onde tudo começou, mais uma vez, minha vida recomeça. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres, sem uma mulher ao meu lado", discursa.

"E a que escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o por quê é você, minha amada. Porque o amor não tem explicação, ele é como é, simples assim”, faz os votos. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado