Dúvidas

Salve-se Quem Puder: Helena coloca pulga atrás da orelha de Téo com pergunta

Madrasta fará questão importante sobre Luna


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena com cara de dúvida
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena irá fazer pergunta importante - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) irá deixar Téo (Felipe Simas) com uma pulguinha atrás da orelha ao fazer uma pergunta bastante pertinente depois que o rapaz recebeu um presente misterioso. A madrasta do mocinho da trama das 19h escrita por Daniel Ortiz tentará saber como a correntinha foi parar diretamente na mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), Téo já vai ter ficado boquiaberto ao receber um presente sem remetente e ver que é a correntinha da mulher que ele salvou no Caribe, o que o fez concluir que ela está viva. Tudo isso depois de ter brigado com Fiona sem nem imaginar que ela é Luna (Juliana Paiva), a tal da moça do furacão e que está se envolvendo com outro crush.

Mas ele ficará tão encantado com a história que decidirá mostrar tudo para a madrasta, já que confia muito mais em Helena que em Hugo (Leopoldo Pacheco) neste momento. E não dá nem para considerar explicar a história para Úrsula (Aline Dias), já que Téo precisou colocar a ex em seu lugar depois que ela pensou que os dois voltariam quando ele brigou com Fiona.

Em Salve-se Quem Puder, Téo fica em dúvida

Mas Helena não ficará tão radiante quanto Téo em saber que a tal moça misteriosa está viva, ela terá a frieza suficiente para levantar uma questão óbvia, mas que o enteado não pensou em nenhum momento: como essa jovem, que morava no Caribe, sabe qual o endereço do rapaz, se os dois mal trocaram nomes no momento em que ele a salvou da morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado