Chocado

Salve-se Quem Puder: Zezinho flagra Alexia com outro e tem conclusão chocante

Segurança terá certeza que Alexia endoidou


Cena de Salve-se Quem Puder com Zezinho em pé com cara de poucos amigos
Na novela Salve-se Quem Puder, Zezinho ficará em choque ao dar flagra em Alexia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) ficará chocado ao flagrar Alexia (Deborah Secco) com outro e chegar a uma conclusão óbvia com o que estará vendo diante de seus olhos. A segurança não vai conseguir acreditar ao ver a sua ex aos beijos justamente com Renzo (Rafael Cardoso), o homem que faz parte do grupo que tentou matá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), o casalzinho 20 já terá terminado depois que a mocinha decidiu que ele atrapalharia as investigações e até mentiu para conseguir pôr um ponto final na relação. Mas os dois estarão longe de ficarem distantes, tanto que Alexia teve um ataque de ciúmes ao ver Zezinho dando mole para outra.

E é neste contexto que ele começará a achar que tem algo de errado com a moça, mas sem desconfiar que ela esteja encontrando Renzo ao mesmo tempo em que Alexia demonstra ficar cada vez mais confusa com os próprios sentimentos e, por isso, continuará ajudando o ex-bandido certa de que ele está arrependido. Como Josimara, ela cederá às investidas e dará um beijo no rapaz, sem saber que Zezinho estará vendo a cena.

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho tira conclusão

E o segurança não vai pensar duas vezes antes de tomar uma conclusão óbvia sobre o assunto e entenderá que Alexia enlouqueceu de vez porque ela está tendo um romance justamente com o capanga que tentou matá-la por mais de uma vez no Caribe e também no Brasil. Com isso, ele irá ter a informação que precisava para se decepcionar ainda mais com ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado