Muita coincidência

Salve-se Quem Puder: Téo descobre parentesco entre Helena e Luna

Empresária conta que fisioterapeuta é sua filha e a moça salva por ele no México


Téo olha surpreso para Helena
Téo fica em choque com descoberta em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) ficará sabendo que Luna/Fiona (Juliana Paiva) é filha de Helena (Flávia Alessandra) e a moça que ele salvou durante o furacão, em Cancun. Será a própria empresária quem conta ao enteado detalhes do seu passado antes de se casar com Hugo (Leopoldo Pacheco), deixando o cineasta sem fala.

Desde que conheceu a fisioterapeuta que a dona do Empório Delícia se sente incomodada na presença da moça. As duas chegaram a se aproximar, mas a relação azedou depois que a mexicana foi desmascarada por Úrsula (Aline Dias) e inventou que só queria aplicar um golpe. Tudo irá mudar depois que a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) presenciar uma briga entre o chefe da facção e Helena, e salvar a empresária das mãos do marido tirano.

A essa altura, a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) já terá se encontrado com o Chef e ficará sabendo que sua filha não morreu quando criança, conforme o pai de Micaela (Sabrina Petraglia) a fez acreditar.

Ela vai à casa do pai de Luna e reconhece a imagem da Virgem de Guadalupe que deu para a ex-namorada do enteado. O encontro de mão e filha será na igreja em homenagem à Santa, quando a mocinha contar sobre o Programa de Proteção às Testemunhas.

Helena se compromete em ajudar a filha e Júlia (Sophia Abrahão) será uma das primeiras pessoas a saber de toda a história. Quando elas estiverem conversando, Téo chega em casa e a madrasta decide que está na hora de ele saber a verdade. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Helena revela a Téo que Fiona é sua filha

Salve-se Quem Puder: Téo descobre parentesco entre Helena e Luna

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena descobre que Fiona é sua filha Luna. A conversa decisiva entre as duas acontece na igreja da Nossa Senhora de Guadalupe e será marcada de grande emoção. Durante o encontro, revela os motivos que a fizeram a mentir para a família da empresária, inclusive sobre o Programa de Proteção às Testemunhas, e conta, também, que é a moça salva por Téo durante o furacão, no México.

O reencontro deixará a empresária pulando de felicidade. Em casa, ela revela a Júlia todo seus passado. “Helena, olha como eu fiquei. Tô toda arrepiada”, dirá a advogada. “Tem horas que nem eu acredito. Estou tão feliz, Júlia, uma felicidade que eu não sentia desde quando a Luna nasceu. Porque é isso que eu sinto. Que a minha filha renasceu”, vibra a mulher de Hugo.

A sobrinha do chef da facção indaga qual foi a reação do primo. “Como o Téo reagiu quando soube que a Fiona é a Luna, sua filha. E que, além de tudo, ela é a garota que ele salvou no furacão?”, pergunta a jovem.

“Eu ainda não contei. O Téo passou o dia todo fora, foi numa reunião com uma produtora que convidou ele pra dirigir um documentário. Daqui a pouco ele chega e…”, se justifica, Helena.

O irmão de Micaela chega de surpresa e interrompe a conversa das duas. “Boa noite, família”, cumprimenta o rapaz. “A gente estava falando de você agora”, confessa a funcionária de Alan (Thiago Fragoso).

A sequência mostra Helena se abrindo com o enteado. “Eu nem sei por onde começar. Filho, você sabe que eu me casei com o seu pai quando você tinha cinco anos…”, recorda a empresária. “Sei, claro. Vocês se conheceram em Miami, o papai tinha acabado de ficar viúvo”, confirma o cineasta.

“O que você não sabe é que antes de conhecer o seu pai, eu tive outra família”, revela a loira. “Como é que é? Você nunca disse nada. Eu sempre achei que…”, reage, Téo. “Que eu era uma jovem solteira que conheceu o seu pai nos Estados Unidos”, complementa a empresária.

"Mas não é verdade. Eu fui casada. E tive uma filha. A minha linda Luna”, despeja. A conversa continua e Helena explica que Fiona é a filha que ela acreditou estar morta e a moça sala por ele em Cancun.

“É muita coincidência!”, fala Téo, chocado. “A Luna, a minha filha que eu achava que tinha sido assassinada por minha causa, é a garota que você tentou salvar no furacão. Ela mesma me confirmou tudo”, confessa a mulher de Hugo. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado