Sem nada

Império: Cláudio humilha Enrico, o tira de restaurante e beneficia Vicente

Vicente acaba ganhando chance como chef


Enrico sendo puxado por Cláudio pelo colarinho
Enrico toma lição do pai - Foto: Divulgação/TV Globo

Enrico (Joaquim Lopes) ainda está tendo consequências da atitude que tomou ao decidir não se casar com Maria Clara (Andréia Horta). Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (24), ele será humilhado por Cláudio (José Mayer), que o coloca pra fora do restaurante e promete mudar até o nome dele, promovendo Vicente (Rafael Cardoso) como chef.

"Você se mostrou detestável. Repleto de sentimentos pequenos e mesquinhos. (...) Não foi capaz de encarar nem a noiva, nem o pai, nem ninguém. Porque não passa de um moleque", humilhará ele, sem paciência com os vexames recentes do filho. 

Mais uma vez, Enrico tentará bater de frente com o pai, mas levará uma lição: "Não é de mim e nem da Clara que você está fugindo. É de você mesmo, você tem medo da vida. Não tem coragem pra isso. O Enrico fecha hoje. Quando ele reabrir daqui a uns dias, ele terá um novo chef e um novo nome".

"Você não pode fazer isso comigo! O restaurante é meu", gritará Enrico, desesperado com a possibilidade de perder o restaurante. Mas, não tem conversa: Cláudio lembrará que financiou o restaurante e a decisão está mais do que tomada.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta-feira (24), ainda, Cláudio decide fechar o restaurante e reabri-lo com outro nome. Xana convence Naná a não voltar para casa. Cora implica com Elivaldo. Maurílio surpreende Maria Marta com um beijo. José Alfredo dança novamente com Cristina e se lembra de Eliane. Maria Marta arma para Danielle flagrar José Pedro com Amanda. Maria Clara apresenta Vicente para seus convidados. Cristina fica enciumada quando vê Maria Clara conversando com Vicente e vai embora. Fernando observa Cristina chegar em casa. Vicente conta para Xana e Naná que será o novo chef do restaurante. José Alfredo faz um convite para Maria Ísis. Cristina reclama da aproximação entre Vicente e Maria Clara. Cristina discute com Vicente e os dois terminam o namoro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado