Levada às lágrimas

A Vida da Gente: Júlia provoca reação em Ana com atitude inesperada

Menina chama a mocinha de mãe pela primeira vez e a faz chorar


Júlia olhando para Ana
Júlia trata Ana com carinho em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) finalmente baixa a guarda e para de destratar Ana (Fernanda Vasconcellos). Depois de recorrer à psicóloga para se aproximar da filha e terminar seu namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), a ex-tenista será pega de surpresa quando a menina a chamá-la de mamãe, fazendo-a chorar de emoção.

Acusada de ser pivô da separação de Manu (Marjorie Estiano) com o arquiteto, desde então a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem feito de tudo para se aproximar da bisneta de Iná (Nicette Bruno).

Sentindo falta da tia, que foi quem a criou, a menina só reconhece a quituteira como sendo sua mãe e sofre por ter que morar longe da mocinha que se mudou para Florianópolis.

Com medo de que a filha adoeça, Ana decide terminar seu namoro com o filho de Jonas (Paulo Betti), mesmo ele sendo contra o rompimento com a ex-tenista. E será durante um encontro com a filha que a treinadora recebe a maior surpresa de sua vida.

Passando uma tarde com a mãe biológica, a criança esquece as diferenças e se refere à neta de Iná como mãe. Alice (Sthefany Brito) estava presente e percebe de cara a felicidade da amiga. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana chora ao ser chamada de mamãe por Júlia

A Vida da Gente: Júlia provoca reação em Ana com atitude inesperada

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana finalmente será chamada de mãe por Júlia. Arredia desde que Manu e Rodrigo se separaram, e a quituteira se mudou para Florianópolis, a menina vai baixar a guarda e ser gentil com a ex-tenista.

Depois de recorrer à psicóloga para conquistar o amor da filha e romper seu romance com o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) para não ver a criança sofrer, a treinadora de Sofia (Alice Wegmann) terá uma grata surpresa.

A bisneta de Iná aceita passar algumas horas no apartamento de Ana sem a presença do pai e será durante uma dessas tardes que Júlia vai emocionar Ana, e tendo Alice como testemunha.

A irmã de Manu estará conversando com a filha de Vitória (Gisele Fróes) quando a menina perguntar por um de seus brinquedos. "Mamãe, você viu meu jogo de massinha?", quer saber a criança.

"No quarto, filha", responde a jovem sem esconder a emoção. Alice percebe a amiga com os olhos cheios de lágrimas. "O que foi, aconteceu alguma coisa?", indaga a estudante de psicologia. "Você não se deu conta, né? Ela me chamou de 'mãe' pela primeira vez. E foi natural, partiu dela". relata a ex-tenista.

"Você não imagina o valor que isso tem para mim. Vale mais do que tudo nesse mundo. Não tem nada, Alice, que importe mais. Ter que esperar todos esses anos para ouvir ela dizer 'mamãe'. Eu estou muito feliz", se emociona.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 5 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado