A máscara caiu

Salve-se Quem Puder: Hugo arma emboscada para matar Luna e leva rasteira

Hospedada na casa da mãe, jovem luta com bandido e consegue escapar


Hugo com expressão de ódio
Hugo descobre que Luna é uma das testemunhas em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) descobre que Luna/Fiona (Juliana Paiva) é filha de Helena (Flávia Alessandra) e uma das testemunhas de Cancun. A essa altura, a dona do Empório Delícia também saberá da verdade e hospeda a mocinha na sua casa enquanto planeja mandá-la em segurança para o exterior. O bandido aproveita um momento a sós para tentar matá-la, mas a mexicana consegue escapar.

O primeiro embate dos dois acontece durante briga entre o empresário e a madrasta de Téo (Felipe Simas). Com ciúmes da mulher, o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) tentará obrigá-la a viajar com ela e será violento. A fisioterapeuta flagra a cena e sai em defesa da ex-mulher de Mário (Murilo Rosa). Logo depois, as duas reconhecem o parentesco e a empresária entenderá os motivos que levaram a jovem a mentir tanto.

Fora do programa de proteção às testemunhas, Luna ficará uns tempos na casa da mãe enquanto a loira planeja sua fuga do Brasil. Será nesse meio tempo que Hugo arma para matar a namorada do seu filho. Se aproveitando que os dois estão sozinhos na mansão, o vilão dopa a mocinha mas a chegada inesperada de Júlia (Sophia Abrahão) o obrigará a trancar a vitima no armário enquanto despacha a sobrinha.

Luna acorda depois que a advogada vai embora e grita por socorro. Ela e Hugo lutam e a mexicana consegue levar a melhor e escapar em segurança enquanto ele planeja vingar-se. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Luna é ameaçada por Hugo e escapa com vida por pouco 

Salve-se Quem Puder: Hugo arma emboscada para matar Luna e leva rasteira

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Hugo vai colocar as asinhas de fora e tentar matar Luna/Fiona. A essa altura, Helena já sabe que a namorada do seu enteado é a filha que ela pensou estar morta e oferece ajuda. Sabendo do crime que a mexicana presenciou em Cancun, a dona do Empório Delícia vai hospedar a jovem em casa enquanto providencia sua partida em segurança para o exterior.

O marido da empresária descobre através de Dominique que a jovem é uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) e exigir que a filha de Mário seja morta. No entanto, ele irá se aproveitar do parentesco entre a mocinha e Helena para usar a mulher de isca e colocar as mãos na fisioterapeuta.

Sabendo que a filha corre risco de vida, a madrasta de Téo a leva para ficar em sua casa e contrata seguranças que, sem que ela saiba, são capangas indicados pela tia de Renzo (Rafael Cardoso).

Assim que o chefe da facção constatar que além de Luna, Alexia e Kyra também sobreviveram ao furacão, ele arma uma emboscada para matar a "enteada" quando estiver a sós com ela.

Prestes a sair do país com a filha, Helena vai até o escritório resolver algumas pendências enquanto Téo corre atrás de agilizar seu passaporte, que estará vencido.   Já Hugo dispensa os funcionários e aproveita a hora do almoço para colocar sonífero no suco da fisioterapeuta. A moça apaga e será presa em um armário, dentro do escritório. O pior só não acontece porque Júlia aparece de surpresa. "Eu pensei que você estava trabalhando", reage o vilão. "Era pra estar, mas a audiência é só à tarde, e eu resolvi passar aqui para almoçar", dirá a advogada. "Se eu fosse você almoçava perto do fórum. Vai que depois você pega um trânsito e se atrasa? Não é você que é toda certinha, pontual?", sugere o bandido.

"Eu tenho tempo. Quem tá almoçando com você? Tem dois pratos", indaga a prima de Micaela (Sabrina Petraglia). "A Luna, mas ela teve que sair. Ela cismou de se despedir do pessoal que protegia ela. Eu até me ofereci pra levar, mas a Luna não quis", disfarça, Hugo.

Depois do almoço, Júlia segue para seu compromisso sem perceber nada. Na sequência, a mocinha desperta e começa a gritar por socorro. O marido de Helena tapa a boca de Luna com a mãe e leva uma mordida.

Mesmo um pouco tonta por causa da droga, a mexicana consegue correr até a porta de entrada da casa, mas será atingida por uma estátua nas costas e cai, gemendo de dor. 

Hugo agarra as pernas dela e tenta puxá-la de volta. "Me solta! Socorro! Mãe!", grita a mocinha. "Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca", ameaça o empresário.

Por sorte, a fisioterapeuta será mais rápida e consegue chutá-lo nas partes íntimas. O chefe da facção saca uma arma e aponta na direção da namorada de Téo. Ele ameaça atirar, mas entra em um táxi e foge.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 9 de julho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado