Inabalável

Império: Maria Clara humilha Enrico e toma atitude surpreendente

Maria Clara esquece noivo e se esbalda


Maria Clara de noiva falando com Enrico
Maria Clara tira satisfação com Enrico - Foto: Divulgação/TV Globo

Pronta para subir ao altar, Maria Clara (Andréia Horta) se surpreende com o comunicado de Enrico (Joaquim Lopes), que não quer mais se casar com ela. A herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero), então, vai querer saber se isso é verdade da boca do noivo e o caldo vai entornar em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (23) em Império.

Ao bater na porta do então amado, ela o encontrará um tanto quanto desnorteado. E insistirá em saber a verdade. O rapaz afirmará que não tem coragem de encarar os convidados em função dos boatos que envolvem Cláudio (José Mayer). "Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida. Eu devia me esbofetear de nunca ter percebido disso antes", lamentará.

Enrico pedirá uma chance, mas Maria Clara estará decidida: "Quer saber, Enrico? Muito obrigada por não se casar comigo. Porque certamente eu seria a mulher mais infeliz ao seu lado. (...) Quem não quer mais nada com você, nem agora e nem nunca mais, sou eu".

Maria Clara descerá as escadas dará a notícia ao pai, que ficará inconformado: "É isso, então? Esse moleque vai fugir da raia? Justamente no dia mais feliz da vida de vocês? Como ele teve coragem de fazer isso com você?".

Ela se mostrará inabalável: "Eu ainda sou a Maria Clara Medeiros de Mendonça e Albuquerque, filha de José Alfredo, o imperador. O noivo desistiu do casamento na última hora. Qualquer noiva no meu lugar perderia a razão de viver depois de uma humilhação dessa. Nas eu te juro: não vou derrubar mais nenhuma lágrima, muito menos vou morrer por causa disso".

A atitude de Maria Clara em Império

Aos convidados, ela será direta ao dizer que todos aproveitem a noite. "Claro que vocês estão sabendo que o noivo desistiu do casamento. O que importa é que estou aqui, que vocês estão aqui, vivos, cheios de energia, de boas vibrações, com vontade de comer, de beber, de dançar, de comemorar a vida", iniciará.

"Então, em nome desse amor maior, não por alguém, mas pela vida, que peço: fiquem, curtam a festa, aproveitem a noite, aproveitem a vida. Não me casei, mas sei que outros sonhos virão, pois sei que a vida me reserva muitas surpresas pela frente. E o show tem que continuar", completará ela, que vai dançar com todos os homens da festa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado