Emoções finais

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Último capítulo marca reencontro das amigas onde tudo começou


Luna, Aleixa e Kyra sorridentes
Trio de protagonistas se reencontram no México em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globona e

O último capítulo de Salve-se Quem Puder vai ao ar no dia 16 de julho e até lá a novela escrita por Daniel Ortiz promete muitas emoções como, por exemplo, o reencontro de Helena (Flávia Alessandra) e Luna (Juliana Paiva) como mãe e filha. A mexicana, inclusive, terá sua morte decretada por Hugo (Leopoldo Pacheco) e será salva pela dona do Empório Delícia.

Já Dominique (Guilhermina Guinle) terá seus últimos dias trancafiada em uma cela. Antes de ser presa e humilhada pelas detentas, a tia de Renzo (Rafael Cardoso) ainda tenta matar o próprio sobrinho, que irá ajudar a polícia a colocar as mãos nela.

Apaixonado por Aléxia (Deborah Secco), o bonitão não terá sorte com a atriz que escolhe ficar com Zezinho (João Baldasserini). Ela e o caipira se casam em uma cerimônia simples e que terá a galinha Filipa conduzindo as alianças. Já o sócio de Rafael (Bruno Ferrari) dará uma chance a

Aurora (Grabirela Moreyra), sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira).
O dono da Labrador também deve ficar com Júlia (Sophia Abrahão), enquanto que Kyra (Vitória Strada) assume seu amor por Alan (Thiago

Fragoso). Disputada por Alejandro (Rodrigo Simas) e Téo (Felipe Simas), a filha de Mário (Murilo Rosa) escolhe o cineasta.
Com a morte de Hugo pelas mãos da empresária, Helena reata com o Chef de Cozinha e oficializa a união. A trama das sete termina com a viagem das três testemunhas de volta a Cancun. Saiba mais!

Morte de Hugo

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Grande vilão da trama, o chefe da facção criminosa terá um desfecho trágico. Depois de descobrir Luna/Fiona é uma das testemunhas do assassinato do juiz Vitório e filha de Helena, o bandido decreta a morte da mocinha.

A essa altura, a dona do Empório Delícia já sabe que a mocinha e sua filha, e a empresária abriga a mocinha em sua casa enquanto planeja viajar com ela para fora do Brasil por segurança.

Desesperado, o bandido sequestra a jovem e a mulher, e as leva para o polo gastronômico. Durante discussão, a empresária aproveita uma distração do marido para acertá-lo com um extintor de incêndio.

O bandido acaba se desequilibrando e cai do segundo andas do Empório, morrendo na hora. “Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou. Eu não tive opção!”, dirá Helena a Téo, assustada.

Prisão de Dominique

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Quem também terá um final amargo será Dominique. Braço direito de Hugo na facção criminosa, a advogada será presa e sofre humilhações na cadeia. Antes, ela ainda tentará matar Renzo.

Presa, a dondoca dirá no presídio que tem curso superior e, por isso, merece ficar sozinha na cela, o que não acontecerá. A filha de Lúcia levará uma surra das outras detentas e será obrigada a limpar privada com a língua.

O castigo a fará relembrar o passado de antes de ela entrar para o crime. Quando jovem, a filha de Lúcia era muito pobre e ganhava a vida fazendo faxina. “Enquanto você tiver no chiqueiro, você é igual a gente”, dispara uma das companheiras de cela da vilã.

Redenção de Renzo

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Renzo sempre deixou claro que não queria seguir os passos da tia e lutou o quanto pode para se livrar nos negócios da advogada. Apaixonado por Alexia/Josimara, o rapaz se tornou sócio de Rafael na Labrador Digital para ajudá-lo a a se reerguer. Ele também criou uma ONG em homenagem a Kyra/Cleyde.

A redenção do neto de Lúcia tem sido gradual e o bonitão será fundamental para colocar Dominique na cadeia. Tanto que para evitar seu testemunho, a bandida tentará, sem sucesso, matá-lo.

O bonitão só não terá sorte com a secretária e atriz, já que a neta de Ignácio (Otávio Augusto) escolhe Zezinho no final. Porém, Renzo dará nova chance ao amor nos braços de Aurora.

Casamento Alexia e Zezinho

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Alexia terá uma grande virada em sua vida. Com a morte de Hugo e a prisão de Dominique, a prima de Alan assume que está viva e pega seu papel de volta na novela da Globo.

Elogiada pela crítica, a irmã de Petra (Bruna Guerin) se torna uma das celebridades mais requisitadas dos programas de TV, relatando tudo o que passou enquanto foi dada como morta.

No quesito amor, a atriz se casa com Zezinho em uma cerimônia íntima e com a presença de amigos e familiares. Luna e Kyra, com seus respectivos pares, serão os padrinhos da noiva, enquanto que Edgard (Cosme dos Santos) e a consulesa Adriana (Ana Carbati) serão os padrinhos do noivo.

Os priminhos de Alexia, Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) serão pajem e daminha de honra, respectivamente. Caberá a Filipa conduzir a caixinha com as alianças e na hora de pegar o buquê, a galinha é quem será contemplada.

Luna constitui família com Téo

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Disputada por Alejandro e Téo, Luna será convidada pelos dois a viajar, mas decide ir sozinha para o aeroporto. Chegando lá, o público de casa verá quem será o escolhido da mexicana que, se nada mudar na opiniao do autor, ficará com o enteado de Helena.

Surpreso com o parentesco entre a fisioterapeuta e a mulher que o criou, o irmão de Micaela volta a Cancun com a jovem e, juntos, irão construir sua própria família.

Kyra assume paixão por Alan

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Nesta segunda fase de Salve-se Quem Puder, Kyra/Cleyde esteve dividida entre Rafael e Alan. Na reta final da novela das sete, a decoradora e babá deve assumir sua paixão pelo viúvo com três filhos.

Assim como acontece com a filha de Mário e Helena, o desfecho da irmã de Bia (Valentina Bulc) só será revelado nos minutos finais da trama e a mocinha atrapalhada decide ficar com o primo de Alexia e coloca um ponto final em seu noivado com Rafael, que ficará livre para se relacionar com Júlia.

Helena e Mário reatam casamento

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

Depois de provocar a morte de Hugo para salvar a filha, Luna, Helena estará livre para retomar sua relação com Mário, pai da mexicana e único amor da dona do Empório Delícia.

Os dois renovam os votos e a filha do casal é quem entregará as alianças. O amigo de Alejandro ainda se torna um famoso Chef de Cozinha, conhecido internacionalmente.

Reencontro em Cancun

Vilões castigados, casamento e volta ao México: O final de Salve-se Quem Puder

O último capítulo termina com o reencontro de Alexia, Luna e Kyra em Cancun, no México, onde testemunharam o assassinato do juiz Vitório nos primeiros capítulos da novela e foram dadas como mortas durante o furacão.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado