Saída

A Vida da Gente: Francisco foge da casa de avô e suplica ajuda de Nanda

Francisco pede ajuda a ex-madrasta


Nanda assustada em A Vida da Gente
Nanda se complica em A Vida da Gente - Foto: Divulgação/TV Globo

O drama de Francisco (Victor Navega Motta) vai ganhar contornos ainda mais complicados em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar na semana que vem na novela das seis, ele fugirá da casa do avô e dormirá na frente do apartamento de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). "Me deixa ficar aqui", suplicará ele, sem ter para onde ir.

Ela se surpreenderá com a presença do enteado e o menino afirmará que não quer mais viver com o avô. Questionado se foi mal tratado, negará: "Ele sempre me tratou de jeito nenhum. E esse que é o problema, ele não lha na minha cara, Nanda. Parece que eu nem existo".

Nanda pedirá que ele faça o mesmo e que logo ele completará 18 anos de idade. E a possibilidade de sair da casa dele. Mas, Francisco baterá o pé: "Não quero mais ficar lá nem 5 minutos. Eu não quero mais voltar lá".

Para se defender, a mimada afirmará que é nocivo viver com ela. Francisco novamente lembrará: "Não precisa me criar, nem nada. É só me deixar ficar aqui e pronto. Eu sei cozinhar, eu sei cuidar da minha roupa. Eu fico quase o dia inteiro na escola e quando estou em casa, fico no quarto estudando. Na verdade, só preciso morar com um adulto por enquanto".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira (23), ainda, Nanda e Francisco estranham a frieza com que são tratados na casa do avô dele. Lourenço pede ajuda a Rodrigo para conhecer Tiago. Júlia não gosta de ser contrariada pelo pai. Janice mostra um apartamento para Eva para que ela ofereça a suas amigas ricas. Miguel sugere que Sofia pergunte se Ana não quer treiná-la. Lorena pensa em sair da casa de Jonas. Celina tenta aconselhar Nanda. Aurélia observa indignada Wilson entrar no baile com Moema. Lúcio e Laura se beijam. Aurélia conhece Álvaro, o proprietário do salão onde Iná promove seus bailes. Rodrigo conta para Lorena que Tiago é filho de Lourenço.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 21/06/2021 a 26/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado