Choque

Salve-se Quem Puder: Téo recebe presente misterioso e fica abismado

Luna vai mandar presente surpresa para ex


Cena de Salve-se Quem Puder com Téo nervoso com as mãos na nuca
Na novela Salve-se Quem Puder, Téo ficará chocado com presente - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Téo (Felipe Simas) irá ficar boquiaberto ao receber um presente misterioso e sem nenhum remetente, mas que deixará uma conclusão tão óbvia que irá mexer com ele. O rapaz abrirá um pacote e verá a correntinha que Luna (Juliana Paiva) usava quando ele a salvou no Caribe e concluirá que a jovem sobreviveu ao furacão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Téo nem terá ideia que Luna e Fiona são a mesma pessoa e que as duas mexem com ele porque o amor é ainda mais forte. Acontece que os dois tiveram uma briga terrível depois que a ex do rapaz infernizou tanto que conseguiu fazê-lo descobrir que a atual namorada mentiu sobre seu passado.

E é neste ponto que Luna terá se afastado por falta de opção e chegará até a se relacionar com Alejandro (Rodrigo Simas), a deixando confusa sobre os próprios sentimentos, mas ela não consegue esquecer o sentimento forte que o une ao rapaz que salvou sua vida no Caribe e, por causa disso, ela decidirá mandar a correntinha para ele saber que há esperança.

Em Salve-se Quem Puder, Téo recebe presente

Mas Téo estará arrasado porque terminou a relação com Fiona, embora tenha um motivo para ficar feliz, afinal descobriu que poderá voltar a andar em breve porque a cirurgia foi um sucesso. Ocorre que ele receberá um presente misterioso e não vai entender nada ao ver um pacote sem remetente, mas que ao abrir o deixará em choque porque ele irá reconhecer a correntinha de Luna.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado