Confusão

Salve-se Quem Puder: Luna dá beijão em crush e confessa que não sabe mais quem ama

Ela vai ficar confusa entre Alejandro e Téo


Cena de Salve-se Quem Puder com Luna beijando Alejandro
Na novela Salve-se Quem Puder, Luna irá beijar Alejandro - Foto: Divulgação

Na novela Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) vai dar um beijão de cinema em um de seus crushes para, depois, acabar confessando que não sabe mais o que sente por um ou pelo outro. A mocinha da novela das 19h da Globo não irá resistir à tentação e beijará Alejandro (Rodrigo Simas), mas deixará claro que ainda tem sentimentos também por Téo (Felipe Simas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), a jovem já terá tido uma gangorra de emoções ao dar de cara com Alejandro trabalhando como uber e não tinha ideia de que ele estava no Brasil. E reencontrar o antigo crush fez com que Luna tomasse a decisão de ir, às escondidas, visitar o trabalho de Mário (Murilo Rosa) e ficou emocionada ao ver de longe o pai.

Acontece que, ao mesmo tempo em que sua farsa praticamente foi descoberta e deixou Téo com raiva da antiga namorada, ela ouvirá uma linda música que Alejandro compôs para ela, mostrando que é apaixonado pela moça. E, completamente carente com tudo o que vem acontecendo, Luna não vai aguentar e acabará dando um beijão no antigo crush, reacendendo sentimentos antigos.

Em Salve-se Quem Puder, Luna está confusa

E a jovem irá confessar para Ermelinda (Grace Gianoukas) que beijou o rapaz, deixando a mulher interessadíssima no assunto e incentivando que ela deveria dar uma oportunidade para o motorista. Mas Luna explicará que não é tão simples, afinal estava feliz com o beijo, mas tem sentimentos muito fortes por Téo e não consegue esquecer o rapaz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado