Início da rivalidade

Império: Maria Clara leva toco do noivo e decide furar olho de Cristina

Sem Enrico, filha do Comendador vai investir em roubar Vicente da irmã


Andreia Horta como Maria Clara em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Maria Clara curte sua festa de casamento mesmo após sumiço do noivo - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, Maria Clara (Andreia Horta) vai sofrer uma forte decepção ao ser deixada por Enrico (Joaquim Lopes) no dia do casamento. Só que nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a filha do Comendador (Alexandre Nero) não vai se deixar abater. No mesma noite da cerimônia, ainda vestida de noiva, ela começa a se interessar por Vicente (Rafael Cardoso), namorado de sua irmã, Cristina (Leandra Leal).

Nas próximas semanas de Império, Enrico desiste de se casar com Maria Clara por vergonha de encarar os convidados após um escândalo ocorrido em sua despedida de solteiro. Após tirar satisfações com o fujão, a noiva volta para a cerimônia e avisa que não haverá mais casamento. Contudo, ela faz questão que todos curtam e aproveitem a festa ao máximo.

Em meio aos comes e bebes da festança, ela fica encantada com o buffet preparado por Vicente. Em conversa com Cláudio (José Mayer), decide que é hora de tornar o cozinheiro famoso no Rio de Janeiro. Na cozinha, ele é chamado às pressas para o salão, onde recebe uma homenagem da filha de Maria Marta (Lilia Cabral). A moça ainda chama o bonitão para dançar, o que deixa Cristina mordida de ciúme.

Em Império, Cristina fica furiosa com Maria Clara: “Que oferecida!”

Império: Maria Clara leva toco do noivo e decide furar olho de Cristina

De microfone na mão, Maria Clara faz questão de apresentar o cozinheiro aos presentes na festa. “Vicente de quê?”, pergunta a herdeira do Comendador. “Vicente da Silva!”, informa ele. “O chef Vicente da Silva merece todas as estrelas do mundo pela comida que nos serviu”, agradece a noiva abandonada no ar. “E é com você que eu faço questão de dançar minha última dança da noite”, arremata, decidida.

A atitude deixa Cristina furiosa. “Que oferecida”, critica ao ver a irmã tirando seu namorado para dançar. Já José Alfredo gosta da ideia: “Sabe dançar, não sabe?”. “Eu tento”, diz Vicente, acanhado. “Então vá lá dançar com minha filha”, ordena o marido de Maria Marta (Lilia Cabral). Sem jeito, ele topa arriscar uns passos de valsa e promete não pisar no pé da cunhada.

Mordida de ciúmes, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) sai da festa cuspindo marimbondos. O namorado vai atrás, querendo saber o que houve, e tira a moça do sério ao defender que não há nada demais no comportamento de Maria Clara. Os dois têm uma grave discussão, com direito a troca de acusações, que culmina no término do namoro. A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira, 24 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado