Fortes emoções

A semana em Coração Indomável: Maricruz muda de vida, mas faz descoberta terrível

Mocinha irá ser transformada em lady pelo pai, mas descobrirá gravidez


Montagem de fotos com cenas de Coração Indomável
Na novela Coração Indomável, vida de Maricruz vai mudar - Foto: Montagem
Por Daniel César

Publicado em 20/06/2021 às 08:05,
atualizado em 20/06/2021 às 08:08

Na novela Coração Indomável, a semana será de muita movimentação, mas principalmente de mudanças profundas de rumo na vida da protagonista Maricruz (Ana Brenda Contreras), que será ajudada por Alessandro (César Évora) a se tornar outra mulher sem que nenhum dos dois desconfie que são pai e filha. Acontece que uma descoberta terrível fará com que a mudança corra risco, já que ela ficará sabendo que está grávida de Otávio (Daniel Arenas).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Maricruz já terá comido o pão que o diabo amassou nas mãos de Lúcia (Elizabeth Alvarez), chegando ao ponto de ser presa por um crime que não cometeu. Mas nada será pior que a descoberta de que um incêndio na cabana matou o avô dela, o que fez a mocinha da novela das 19h tomar a decisão de ir embora para sempre para a capital.

E assim que Maricruz chegar na cidade grande, ela irá morar numa pensão e a dona a ajudará a conseguir um emprego de doméstica, mas logo na primeira casa em que a mulher for levada para uma entrevista será a mansão de Alessandro, o pai biológico e que poderá torná-la milionária.

E a simpatia recíproca entre Alessandro e Maricruz será automática, com os dois virando praticamente confidentes numa primeira conversa. Tanto que o empresário a contratará tendo a certeza que a conhece de algum lugar, sem saber exatamente de onde e prometendo lhe ajudar a cumprir o papel de doméstica com responsabilidade.

Em Coração Indomável, Alessandro ajuda filha

A semana em Coração Indomável: Maricruz muda de vida, mas faz descoberta terrível

Em determinado momento, Alessandro irá pedir para que a mocinha tenha cuidado na limpeza porque suas peças são delicadas e ela responderá pedindo ajuda para aprender. "Olha, eu vou te dizer, vou tentar te explicar como fazer", responderá ele ao convidar a empregada para comprar roupas.

Logo depois, Alessandro deixará claro que não está interessado romanticamente em Maricruz e falará isso para um amigo. "Eu nunca me interessaria por uma moça dessas" dirá ele se referindo à diferença de idade e como ela poderia ser sua filha. Mas a ajuda será tão importante que o homem rico vai tirá-la do trabalho para apenas estudar. "Você vai apenas estudar porque vou cuidar de você", anunciará.

Em Coração Indomável, Maricruz tem notícia terrível

A semana em Coração Indomável: Maricruz muda de vida, mas faz descoberta terrível

Mas tudo estará indo bem na vida da mocinha no momento em que ela for visitar a irmã e a dona da pensão disser que ela estava com febre alta e que sofre de depressão. Aos prantos, Maricruz fará um anúncio definitivo para ajudar a caçula. 

Acontece que quando ela anunciar o pedido de demissão para Alessandro e explicar o motivo, o empresário não aceitará a justificativa e tomará uma decisão radical. Ele vai convidar Soledade para viver também na mansão, prometendo à moça que cuidará das duas irmãs.

Em Coração Indomável, Otávio fica chocado com Maricruz

A semana em Coração Indomável: Maricruz muda de vida, mas faz descoberta terrível

E se a protagonista da novela latina exibida nas tardes do SBT não quer ver o marido nem pintado de ouro porque tem a certeza que ele a abandonou,  Otávio não vai ter a menor ideia do que aconteceu no povoado e vai ficar chocado ao dar de cara com uma moça idêntica à esposa, indo questionar a dona da pensão sobre a identidade.

"A verdade é que neste momento só tenho hóspedes maravilhosos, até a Maricruz, a mocinha nova", dirá a dona do hotel, deixando o piloto com uma pulga atrás da orelha. Depois de tentar descobrir se é a mesma pessoa, ele não perderá a chance de comentar. "Já gostei dela só por se chamar Maricruz".

Em Coração Indomável, Maricruz faz descoberta

A semana em Coração Indomável: Maricruz muda de vida, mas faz descoberta terrível

E enquanto estará treinando para se tornar uma mulher elegante, Maricruz acabará fazendo uma descoberta terrível e que poderá mudar sua vida completamente outra vez. Ela vai estar aprendendo como subir e descer as escadas, quando passará mal e vai acabar desmaiando, precisando de uma consulta médica.

E para piorar a situação, o médico dará a notícia. "Esta moça está grávida e está com uma hemorragia, certamente pelo golpe que sofreu quando caiu da escada. Eu espero que com bastante repouso acabe o perigo, senão vai ter que ser transferida para salvar a criança" 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado