Vem aí

Briga de rivais, Ana rejeitada e bronca em Manu: Capítulos quentes em A Vida da Gente

Os próximos capítulos prometem movimentar a vida dos personagens


A semana de A Vida da Gente
A semana de A Vida da Gente - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/06/2021 às 07:04,
atualizado em 20/06/2021 às 08:05

Entre os dias 21 e 26 de junho, os capítulos de A Vida da Gente (2011-2012) vão mostrar Manu e Rodrigo sendo colocados contra a parede por não estarem dando faturamento ao bufê. Ana se sentirá rejeitada por Júlia, que contará para uma amiga que sua mãe é a confeiteira e não a tenista. E Eva vai entrar em confronto com Cris, sua grande rival.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai ficar furiosa e discutirá com Cris (Regiane Alves). Ela arranjará um trabalho como corretora de imóveis e levará uma cliente para conhecer uma mansão. Porém, cancelará o negócio ao saber que a casa é da melhor amiga da esposa de Jonas (Paulo Betti).

"Essa planta é o que eu preciso, hein? Por mim, tudo bem! Negócio fechado!", dirá Miriam (Priscilla Camargo). “Ótimo, porque essa joia aqui já é sua! Parece que a proprietária é uma pessoa muito acessível, e o que é mais importante: tá precisando vender", falará Eva.

Eva vai sair para atender o telefone e, quando voltar, verá Cris conversando com a amiga que pretende vender a casa. “Mas o que significa isso aqui? Eu não tô acreditando", se revoltará a mãe de Ana e Manu.

A personal dará uma risada irônica e perguntará qual o motivo da rival está fazendo na mansão da amiga dela. “Desculpe, mas a Eva é minha corretora, foi ela que me trouxe aqui para conhecer o imóvel", explicará Miriam. “Quer dizer que agora você trabalha como corretora de imóveis, é isso?”, debochará Cris.

"Me desculpa, Miriam. Mas eu não posso deixar que você feche negócio com gente de tão baixo nível", disparará Eva. “Eu que não vou deixar que você feche nenhum contrato com essa mulher falida e sem nenhum pingo de educação. E se depender dessa comissão, vai continuar no pão com ovo", responderá Cris.

As duas vão brigar e trocar ofensas, enquanto a dona do imóvel a compradora ficarão em choque. Miriam tentará apaziguar a situação, levando Eva embora e decidindo não fechar mais o negócio.

Nanda sente culpa

Briga de rivais, Ana rejeitada e bronca em Manu: Capítulos quentes em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) levará Francisco (Victor Navega Motta) para morar com o avô dele e, quando for visitá-lo, perceberá que o menino não está bem. Ela se sentirá culpada e tentará agradá-lo com um notebook. “Desculpa, mas eu não posso aceitar. É muito caro”, responderá o garoto.

O avô do menino contará para Nanda que o menino não vem tendo bom desempenho na escola. “É uma ótima oportunidade ter você aqui. Este é o boletim do Francisco. Ligaram da escola, e ele está com péssimas notas. Inclusive com risco de perder o ano. Eu já falei com ele e, agora, vou falar para você. Não vou pagar a série duas vezes. Nem cuidar da lição. Eu já fiz isso com meu filho e já sabe no que deu. Ele nunca estudou, nunca serviu para nada. Só para a música”, reclamará.

A ruiva não ficará quieta e elogiará o ex-namorado, que morreu de infarto. “Mas morreu e não deixou nada para o menino. Só que eu não tenho nada a ver com isso. Você vai assinar esse boletim e ficar responsável. Agora, dá licença que estou atrasado”, rebaterá o idoso.

Nanda chamará a atenção de Francisco, mas o menino não dará muita importância. “Eu estou tentando, mas você tem que me ajudar também. Entende uma coisa, o fato de eu não ter ficado com você não quer dizer que eu não me importo. Muito pelo contrário, tudo o que eu fiz foi pelo seu bem”, comentará ela. “Se você quer meu bem, então, deixa eu me arrumar que já estou atrasado para a escola”, encerrará o adolescente.

Manu levará bronca da avó

Briga de rivais, Ana rejeitada e bronca em Manu: Capítulos quentes em A Vida da Gente

Manuela deixou o bufê nas mãos de Maria (Neusa Borges), mas a mulher não conseguiu atender as demandas. Iná (Nicette Bruno) não estará satisfeita ao saber das notícias e conversará com a neta, deixando claro que aquele comportamento dela não está sendo correto.

“Eu fiquei sabendo pelo Laudelino [Stênio Garcia] que no último evento houve um problema de prazo. O cliente não ficou nada satisfeito. E eles ficaram de cerimônia, não te contaram porque você já tem que dar conta de tanto coisa. Quiseram te deixar em paz”, dirá a idosa.

“Eu vou tentar estar mais presente, vó. Eu vou tentar vir toda sexta e ficar com ela no bufê. Desculpa, mas é o máximo que eu posso fazer agora”, responderá Manu, que não deixará Iná satisfeita. “Você sabe que isso é só um remendo, não é?”, comentará a veterana.

Laudelino chama a atenção de Rodrigo

Briga de rivais, Ana rejeitada e bronca em Manu: Capítulos quentes em A Vida da Gente

Laudelino (Stênio Garcia) também não estará satisfeito com as finanças e procurará Rodrigo (Rafael Cardoso). “Eu te chamei aqui para conversar sério, então vamos direto ao ponto. Como sócio, eu também participo de tudo do bufê, observo de perto. Desde que a Manuela foi para Floripa, o nosso faturamento tem caído. Três clientes de longo tempo cancelaram os seus contratos com a gente. Temos que tomar uma providência agora, antes que a queda não tenha mais volta”, falará o idoso.

“O senhor está coberto de razão, até peço desculpa por não ter participado esses meses todos, mas é que eu me envolvi demais tentando fazer as coisas darem certo com a Ana e a Júlia. Isso acabou me absorvendo”, responderá Rodrigo.

“Não é só você que tem de olhar o bufê. A Manuela também tem que participar. Eu reconheço que estão em um momento difícil, mas a vida não pode parar por causa disso. Vida particular é vida particular. Trabalho é trabalho. A gente precisa traçar uma meta e dar um jeito de cumprir. Caso contrário, a gente fica só no vamos tentar. E isso não adianta. Concorda comigo?”, devolverá Laudelino.

Ana rejeitada

Briga de rivais, Ana rejeitada e bronca em Manu: Capítulos quentes em A Vida da Gente

Ana terá muitos desafios a enfrentar, inclusive a rejeição da própria filha, que parece cada vez mais distante dela, tanto que a mocinha ouvirá uma rejeição pesada de Julia (Jesuela Moro). Tudo porque a ex-tenista escutará uma conversa da filha com uma amiguinha e a menina dirá que a mãe verdadeira dela é Manuela.

A situação entre Ana e a filha já estará delicada depois que Manuela disse umas verdades para Rodrigo (Rafael Cardoso) e deixou claro que não permitira ser chantageada pela filha postiça para viver a sua vida. Mas o casal estava disposto a viver o amor que ficou preso na adolescência, mesmo que todos se posicionassem do contra.

É neste ponto que a ex-tenista estará tentando organizar a própria vida com o namorado, mas também buscando ganhar espaço na relação com a filha, mesmo encontrando um muro, já que Julia parece incapaz de fazer um movimento de aproximação e sempre não dando atenção para a moça. Tanto que ela e Rodrigo vão procurar até ajuda de terapeuta para saber o que fazer.

E a situação ficará ainda pior quando a ex-tenista decidir ir buscar a filha no colégio, mas acabar ouvindo uma conversa de Julia com uma amiguinha sem que a criança saiba que está sendo ouvida pela mãe biológica. A garota dirá, sem a menor piedade, que tem duas mães, mas que sua verdadeira é apenas uma, Manuela, o que deixará Ana completamente arrasada com a rejeição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado