Canalhice

Império: Danielle flagra Amanda e José Pedro na cama

Esposa traída promete vingança ao ver ex-namorados no maior amasso


Caio Blat, Adriana Birolli e Maria Ribeiro em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Amanda e José Pedro se pegam durante festa e são flagrados por Danielle - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 20/06/2021 às 12:00,
atualizado em 20/06/2021 às 16:08

Em Império, Danielle (Maria Ribeiro) vai dar um flagra em Amanda (Adriana Birolli) e José Pedro (Caio Blat) na cama. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) arrasta o primo para o quarto durante a festa de casamento de Maria Clara (Andreia Horta), e toda a cena é vista pela esposa do executivo.

Em meio às confusões do casamento de Maria Clara com Enrico (Joaquim Lopes), que desiste de subir ao altar em cima da hora, Amanda decide dar o bote. Ela aproveita que José Pedro está em uma das suítes da mansão para relembrar a paixão da adolescência. O primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) resiste, mas acaba caindo em tentação.

Sabendo dessas más intenções da sobrinha, Maria Marta influencia Danielle a ir atrás de José Pedro, afirmando que ele está se sentindo mal. A essa altura, Amanda já empurrou o primo na cama. “Vai dizer que não está com saudades?”, diz, provocativa. “Para de loucura! Alguém pode entrar aqui”, argumenta o rapaz.

“Não, ninguém vai entrar… Tá todo mundo curtindo a festa, e acho que a gente devia fazer o mesmo”, propõe Amanda, disposta a relembrar os “bons e velhos tempos”. É nesse momento em que Danielle abre a porta e dá de cara com os ex-namorados no maior amasso.

Em Império, Danielle jura vingança contra José Pedro: “Fraco! Covarde!”

Império: Danielle flagra Amanda e José Pedro na cama

Abaladíssima, Danielle encara a cena por alguns segundos e depois vai embora sem ser notada. Em seguida, José Pedro se desvencilha de Amanda. “Esse tempo não volta mais. A gente não existe mais, acabou”, afirma ele. “Você estava tão animado. Confesso que eu também estava pegando fogo”, devolve a moça.

“Vou te explicar uma coisa: eu amo a Danielle e ela me ama também. Tá tudo certo na minha vida. Me esquece, pelo amor de Deus”, implora o filho preferido de Maria Marta. “E você vai me deixar aqui desse jeito?”, indaga Amanda, que ouve do affair: “Você arranja outro que te satisfaça. Comigo, acabou”.

A alguns metros dali, na garagem da mansão dos Medeiros, Danielle é consumida pelo ódio e promete ir à forra contra o próprio marido. “Fraco! Covarde! Filhinho da mamãe! Imbecil! Tudo bem, Danielle, você precisa se acalmar e pensar num jeito de se vingar dele!”, diz a esposa traída. A sequência vai ao ar na próxima quinta-feira, 24 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 21/06/2021 a 26/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado