Tristeza

Salve-se Quem Puder: Alexia fica balançada com declaração de amor e Zezinho fica arrasado

Zezinho não vai acreditar no que irá ouvir


Cena de Salve-se Quem Puder com Zezinho chocado
Na novela Salve-se Quem Puder, Zezinho vai ficar chocado ao ouvir confissão de Alexia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) ficará sensibilizada ao receber uma declaração de amor surpreendida e chegará a confessar que ficou mexida ao ouvir Renzo (Rafael Cardoso), mesmo com ele achando que estava se declarando para Josimara. E quem vai acabar ouvindo tudo é justamente Zezinho (João Baldasserini), que ficará arrasado ao perceber isso.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (19), a mocinha da novela das 19h da Globo já terá decidido dar um pé na bunda do namorado porque não quer que ele atrapalhe sua operação para desmascarar Dominique (Guilhermina Guinle). Acontece que Alexia ficou tão confusa com a decisão, que chegou a armar um barraco ao vê-lo com outra, fazendo a fila andar.

E é neste ponto que Alexia estará feliz da vida porque conseguiu provas contra a vilã, o que poderá devolver a vida para ela e suas amigas Kyra (Vitoria Strada) e Luna (Juliana Paiva), sem nem sonhar que o plano vai dar todo errado. E pouco depois disso, Renzo chegará a tirar o óculos de Josimara se declarando para ela sem nem sonhar que trata-se justamente de Alexia.

Em Salve-se Quem Puder, Zezinho fica arrasado

E a declaração de amor de Renzo será tão profunda, que novamente Alexia ficará mexida, como já havia ficado nas primeiras semanas da trama, antes de saber que ele era um bandido. Mas a mulher comentará que ficou balançada ao perceber que o rapaz pode estar gostando dela de verdade a tal ponto de mudar, mas nem perceberá que Zezinho irá escutar tudo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado