Frente a frente

Salve-se Quem Puder: Helena dá de cara com Mário e persegue fantasma do passado

Helena vai se encontrar com Mário pela primeira vez


Cena de Salve-se Quem Puder com Helena
Na novela Salve-se Quem Puder, Helena vai enfrentar um fantasma do passado - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) irá achar que está ficando louca ao dar de cara com um fantasma de seu passado, que julgava ser impossível estar ali e tentará persegui-lo. A mulher não acreditará ao ficar frente a frente com Mário (Murilo Rosa) e decidirá procurar o homem para ter certeza se não confundiu outra pessoa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), a mãe de Luna (Juliana Paiva) já vai ter dado mostras de que não é uma marionete como muita gente pensava e criou coragem para enfrentar Hugo (Leopoldo Pacheco) e dito umas verdades para o homem. Tudo isso antes de descobrir as mentiras de Fiona, sem saber que tratava-se de sua filha e, por isso, falou um monte a ela.

E pouco depois disso tudo, a empresária estará no shopping quando terá a certeza absoluta que está vendo um fantasma, já que é impossível que seus olhos não a estejam enganando, afinal como ela poderia estar frente a frente com Mário. Ela então se lembrará de tudo o que viveu com o homem, que ela julga ter acabado com tudo, inclusive a filha que ela deixou no México.

Em Salve-se Quem Puder, Helen persegue Mário

Mas a ricaça não vai ficar satisfeita em ver o ex de longe e ficar em silêncio porque vai julgar aquela história muito esquisita, por isso começará a correr para confirmar que trata-se de Mário. Mas acontece que não chegará o momento dos dois estarem prontos para conversar e Helena perceberá que perdeu Mário de vista, ficando sem saber se houve uma confusão ou não.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado