Vai ficar bravo

Império: Comendador descobre que Maria Marta enfeitou a testa dele e vê Maurílio

Maurílio irá aparecer para o Comendador


Cena de Império com o Comendador olhando
Na novela Império, Comendador ficará furioso ao ver amante de Maria Marta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador (Alexandre Nero) irá enfrentar um problema daqueles pela frente ao perceber que sua testa está mais do que enfeitada e que Maria Marta (Lília Cabral) não estava mentindo. E para piorar a situação, José Alfredo ficará ainda mais nervoso ao dar de cara com quem ele tem certeza que é o amante da esposa, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (16), Maria Marta já terá mostrado que não tem um pingo de medo do marido e que está disposta a se vingar do chifre que vinha levando, contando para ele que está tendo um caso. Mas José Alfredo estará focado em outro assunto para criar ainda mais concorrência entre os filhos para a sucessão.

E é assim que José Alfredo lembrará, pouco depois, do que a esposa disse e começará a achar que ela pode, de fato, estar dizendo a verdade e, por causa disso, decidirá colocar um funcionário para seguir Maria Marta. Tudo isso para saber se está sendo feito de trouxa pela mulher e se, de fato, ela tem algum amante que poderá colocar em risco a fortuna familiar conquistada.

Em Império, Comendador encontra Maurílio

Mas o problema é que José Alfredo realmente achará que houve algo de errado e acabará tendo uma surpresa ao descobrir que Maria Marta pode mesmo estar dizendo a verdade sobre ter um amante. O problema é que o Comendador estará encontrando justamente a esposa com Maurílio, mesmo que não conheça o homem e ainda nem saiba que ele se apresentou como filho de seu amigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado