Marido e mulher

Império: Provocativa, Maria Marta avisa o Comendador que enfeitou sua testa

Mulher não vai pensar duas vezes pra dizer que tem um amante


Cena de Império com Maria Marta olhando séria
Na novela Império, Maria Marta vai abrir o jogo provocando o Comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Maria Marta (Lília Cabral) vai mostrar que sua mágoa pelo marido é muito maior do que qualquer um pensa, tanto que vai avisá-lo que está enfeitando a testa do Comendador (Alexandre Nero), só para fazer a vingativa na conturbada relação dos dois. E a esposa não terá o menor pudor em provocar, contando que agora também tem outra pessoa, assim como ele faz há alguns anos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), Maria Marta já terá cometido uma provocação muito maior contra José Alfredo quando teve coragem de ir ao Monte Roraima e roubar a preciosa que o marido guardava escondida. Mas, pior ainda, foi que no local ela conheceu o misterioso Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o homem que irá destruir a família protagonista.

Acontece que ela ainda nem imagina quem é este homem e ficará toda molinha ao reencontrá-lo depois daquele primeiro encontro cheio de significados. E para piorar a situação, que já não é das melhores, Maurílio fará um comunicado que vai deixar Maria Marta radiante: ele está de mudança definitiva para o Rio de Janeiro e, por isso, os dois poderão se ver outras vezes, mas ela deixará claro para ele que é uma mulher casada.

Em Império, Maria Marta provoca Comendador

Mesmo tentando se controlar para explicar que é uma mulher casada, tentando não se empolgar demais com o rapaz e nem que ele crie falsas expectativas em algum tipo de relação com ela, Maria Marta não vai perder a chance de dar o troco no Comendador por causa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). E, sem pensar duas vezes, a mulher dirá com todas as letras, para o marido, que tem um amante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado