Ordem é ordem

Império: Comendador provoca primogênito e mostra a José Pedro quem manda

José Alfredo colocará o filho no lugar


Cena de Império com o Comendador com cara de bravo
Na novela Império, Comendador irá dar lição no filho primogênito - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, o Comendador (Alexandre Nero) vai dar uma mostra de que não aceita que seu comando seja questionado e muito menos que algum de seus filhos não entenda que a empresa é exclusivamente dele. Tanto que José Alfredo não vai perder a chance de dar uma lição em José Pedro (Caio Blat) para o colocar no próprio lugar usando João Lucas (Daniel Rocha) para isso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (07), João Lucas já estará no olho do furacão depois de muitas brigas com o pai e de ter sido intimado a começar a trabalhar se quiser continuar tendo a vida boa que sempre teve, ao mesmo tempo em que deu um beijão em Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Mas o Comendador vem dando ordens para todos, inclusive, para os pais da amante.

Mas João Lucas perceberá que precisa estar dentro da empresa para manter a chance de disputar a crush com o pai e, por isso, concordará que é o momento de começar a trabalhar e, por isso mesmo, ele irá pedir para o pai arranjar um emprego na Império. Mas João Pedro não vai gostar nada de ouvir que o irmão mais novo vai começar a ter um cargo ali, porque a sucessão poderia ser ainda mais disputada.

Em Império, Comendador dá mostra de poder

Acontece que José Alfredo nunca teve muita paciência para as reclamações dos filhos e por isso mesmo irá mostrar que ele faz o que bem entender na empresa, já que ele é o dono. E para humilhar um pouco mais José Pedro ele tomará uma decisão radical só para deixar o primogênito irado: João Lucas irá dividir a sala com o irmão mais velho, que perderá espaço.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império  e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado