Ciumeira

A Vida da Gente: Ana tem crise ao descobrir convite de Rodrigo a Manuela

Ex-tenista fica magoada ao ser preterida em homenagem às mães na escola de Júlia


Fernanda Vasconcellos como Ana em cena de A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, Ana fica furiosa com Rodrigo após convite feito a Manuela - Foto: Reprodução/Globo

Tão logo engatam um namoro, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terão os primeiros conflitos como casal em A Vida da Gente. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, os dois decidem dar uma segunda chance para a paixão do passado, mas o ciúme de Manuela (Marjorie Estiano) vai tirar a paz da ex-tenista.

Nas próximas semanas de A Vida da Gente, Júlia (Jesuela Moro) diz ao pai que deseja a presença de Manuela em uma homenagem às mães no colégio. Do contrário, a menina se recusa a participar da atividade. Comovido, Rodrigo liga para a ex e pede que ela antecipe sua viagem e possa comparecer à cerimônia do colégio da sobrinha.

Na solenidade às mães, Rodrigo fica encantado ao ver a alegria de Júlia em estar com Manuela, mas Ana não gosta nada da situação. A filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira) fica triste ao saber que a loirinha chamou a tia para receber a homenagem que seria só dela. Por isso, terá uma séria discussão com o namorado.

Em A Vida da Gente, Rodrigo pede desculpas em DR com Ana

A Vida da Gente: Ana tem crise ao descobrir convite de Rodrigo a Manuela

“Desculpa, Rodrigo, mas essa não tá dando para engolir, não. Quer dizer então que a Júlia pediu e você ligou na mesma hora para chamar a Manuela, foi isso?”, indaga Ana. Ele se explica: “Claro que não. A Júlia falou que não ia para a tal apresentação se a Manuela não viesse. E se eu não chamasse, seria uma frustração muito grande, entende?”.

“Tudo bem, mas porque você não me falou nada?”, questiona Ana. “Eu não sabia que você ia se chatear. Como a Manuela vinha amanhã mesmo…”, argumenta Rodrigo. A jovem então vai em frente: “Chateada eu estou esse tempo todo. Acontece que eu me propus a lidar com isso.”

A ex-atleta ainda acusa o filho de Jonas (Paulo Betti) de impedi-la de conquistar o amor da criança ao colocar Manuela na jogada. O rapaz pede mil desculpas, mas a neta de Iná (Nicette Bruno) vai adiante com o sermão: “Você podia ter me deixado pelo menos tentar. Daí, se não tivesse dado certo, a gente podia chegar a uma conclusão juntos, de que era melhor chamar a Manuela”.

“Eu estou me sentindo completamente excluída. Você fechou uma decisão com ela e me tirou do jogo”, prossegue Ana, que cai no choro com a situação. “O que você fez me deixou duplamente magoada”, conclui ela, sem intenção de dar colher de chá para a falha do amado. A sequência deve ir ao ar em 24 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado