Complicações

A Vida da Gente: Manu se afasta de Julia e deixa Ana arrasada

Mãe postiça não irá até festa da própria filha


Cena de A Vida da Gente com Manu com olhar de tristeza
Na novela A Vida da Gente, Manuela continuará cheia de mágoa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) continuará cada vez mais magoada com tudo o que aconteceu pelas costas dela a tal ponto que acabará se afastando de Julia (Jesuela Moro) para não ter que conviver com a irmã e com Rodrigo (Rafael Cardoso). Mas a decisão da chef de não comparecer à festa da própria filha postiça vai deixar Ana (Fernanda Vasconcellos) arrasada.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), Manuela já terá colocado até a filha no lugar ao deixar claro para Rodrigo que a vida de Julia não iria influenciar na decisão dela. Para piorar a situação, o empresário terá levado um pé da esposa e também da crush, acabando por ficar sem nenhuma das duas irmãs e flagrando Ana aos beijos com Lúcio (Thiago Lacerda).

Mas a situação vai ficando cada vez mais grave porque estará chegando o momento do aniversário de Julia e a família terá de se organizar para a realização de uma festança que havia sido prometida para a menina e o problema vai ser reunir todo mundo junto. E Rodrigo sequer vai pensar que haja risco de alguma tragédia acontecer e, por isso, irá organizar o evento normalmente contando com as duas mães da filha.

Em A Vida da Gente, Manu falha

Mas Manuela mostrará que a mágoa continua falando mais alto no coração dela e, por isso mesmo não conseguirá ir ao aniversário da própria filha porque não consegue ficar frente a frente com Ana e Rodrigo num momento de confraternização, o que deixará Julia triste. Diante dessa rejeição, a culpa vai acabar caindo na tenista, que verá a filha se distanciando e ficará arrasada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado