Apaixonadinha

A Vida da Gente: Dono de hotel faz coração de Manu voltar a bater

Gabriel engata conversa com mocinha e jovem se encanta pelo seu charme


Gabriel e Manu conversam cheios de intimidade
Pinta um clima entre Gabriel e Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) finalmente irá esquecer a traição de Rodrigo (Rafael Cardoso). Morando em Florianópolis, a cozinheira conhece o dono do hotel onde trabalha durante evento e fica encantada com sua gentileza. A conversa será tão animada que Gabriel (Eriberto Leão) sugere novo encontro para falar sobre projetos futuros. 

O flagrante que deu no marido beijando Ana (Fernanda Vasconcellos) fez a dona do Sabores da Juju dar novo rumo a sua vida. Além da separação, a mocinha aceitou o desafio de morar por um ano em Santa Catarina só para ficar longe dos dois. Nem mesmo Júlia (Jesuela Moro) foi capaz de convencer a neta de Iná (Nicette Bruno) a mudar de ideia. Não demora muito para a jovem colher os frutos pela nova decisão.

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) acreditou que mergulhar em um trabalho novo seria capaz de fazê-la esquecer as mágoas do passado e estava certa. Durante coquetel organizado pelo buffet da jovem, ela conhecerá conhecerá o novo patrão e pinta um clima entre eles. Confira!

Em A Vida da Gente, Manu conhece Gabriel e fica encantada pelo empresário

A Vida da Gente: Dono de hotel faz coração de Manu voltar a bater

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente,  na Globo, Manuela irá conhecer um novo pretendente. A jovem aceitou o convite para trabalhar por um ano em Florianópolis só para ficar longe de Rodrigo e Ana. Sofrendo com o fim do casamento, e tentando superar a traição da irmã com seu marido, a cozinheira acredita que o melhor a fazer agora é se dedicar ao trabalho e estará certa.

Tudo acontece durante coquetel organizado pelo buffet da jovem no hotel onde trabalha. O dono do estabelecimento elogia a moça e os dois engatam uma conversa para lá de animada. “Eu fico orgulhosa de trabalhar para vocês. É muito bacana a proposta ecológica do hotel: energia solar, aproveitamento da água da chuva, madeiras certificadas…", elogia, Manu.

Gabriel ficará feliz em saber que a nova funcionária conhece a fundo seu trabalho e os dois engatam uma conversa animada. Não demora muito, eles começam a discutir sobre novos projetos.

O empresário explica sobre a existência de soluções sustentáveis para quem trabalha com alimentos. "Poxa, eu tenho umas ideias sobre isso, e quem sabe a gente pode sentar uma hora dessas e conversar com calma?", sugere o rapaz.

Gabriel é quem toma a iniciativa de entrega para a dona do buffet Sabores da Juju um cartão com seus contatos. Já a irmã de Ana ficará toda sorridente, imaginando o segundo encontro dos dois. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado