Volta por cima

A Vida da Gente: Ana se torna pedra no sapato de Vitória

Mocinha arruma emprego como treinadora e passa a competir com megera


Ana com bolas de tênis na mão
Ana se torna treinadora em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) se torna treinadora de tênis e a principal rival de Vitória (Gisele Fróes). Depois de se acertar com Rodrigo (Rafael Cardoso), a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) decide arrumar um emprego e aceita voltar às quadras, só que desta vez ensinando crianças e adolescentes a jogar tênis.

Acostumada com a vida de atleta, a irmã de Manu (Marjorie Estiano) teve a carreira de jogadora interrompida por causa do acidente que a manteve em coma por 4 anos. No entanto, nada a impede de seguir nas quadras como treinadora e é isso o que ela irá fazer. Depois de uma visita ao clube para matar as saudades de uma quadra de tênis, a jovem volta para conversar com a coordenadora e se oferece para ensinar tudo o que sabe. Confira!

Em A Vida da Gente, Ana retorna às quadras de tênis como treinadora

A Vida da Gente: Ana se torna pedra no sapato de Vitória

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, a competição entre Ana e Vitória ficará acirrada. No passado, a jovem foi uma das pupilas da treinadora e sofreu nas mãos da carrasca. Depois do acidente que a deixou em coma, a jovem foi jogada para escanteio pela mãe de Sofia (Alice Wegmann), que não se deu ao trabalho nem mesmo de visitá-la ao hospital.

Recuperada, a neta de Iná (Nicette Bruno) não pode mais seguir com a carreira de jogadora profissional, mas nada a impede de ensinar. Durante visita ao clube, ela conversa com a coordenadora e consegue uma oportunidade de trabalho.

"Você não é a Ana Fonseca? Que prazer! Eu sou uma grande fã sua. Eu acompanho demais a sua carreira, a sua história. Eu soube da sua recuperação, mas não sabia que você estava tão bem!", dirá a responsável pelo local. A mãe de Júlia (Jesuela Moro) explica que o fato de ter sido atleta a ajudou em sua recuperação. "Mas voltar a jogar tênis profissionalmente, infelizmente, não vou poder mais", conta.

"Mas eu também não queria me afastar do esporte, porque, afinal de contas, foi uma vida inteira dedicada às quadras e ao tênis. Aliás, era sobre isso que eu queria falar com você. Eu acho que eu tenho muito o que ensinar para quem quer aprender", sugere, Ana.

"Você não tá dizendo que gostaria de dar aula aqui, tá?", quer saber a coordenadora. "Bom, se você tiver uma vaga", sinaliza a irmã de Manuela cheia de esperança.

"Mas mesmo que não tivesse vaga nenhuma, eu criaria uma para você agora! Que escola de tênis não gostaria de ter Ana Fonseca no seu quadro de professores?", reage a moça. "Por mim você está contratada!", garante. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 17 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.    

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado