Irreversível

A Vida da Gente: Com medo de virar clone de Manu, Lúcio dá um pé em Ana

Médico vai ficar apavorado com a ideia de ser traído


Cena de A Vida da Gente com Lúcio sorrindo e olhando
Na novela A Vida da Gente, Lúcio irá terminar com Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) irá dar uma mostra de que tem muito medo de sofrer e de se tornar uma espécie de clone de Manuela (Marjorie Estiano), por isso vai dar um pé em Ana (Fernanda Vasconcellos) enquanto há tempo. O médico desconfiará de que há chance real dele ser traído pela namorada com Rodrigo (Rafael Cardoso) e por isso colocará um ponto final na relação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), o médico estará vivendo nas nuvens depois que a ex-tenista a aceitou como namorada, tanto que fez uma declaração de amor na primeira viagem do casal, o que deixou Rodrigo irado. Acontece que ela bem que tentou esquecer o antigo namorado, mas não conseguiu, tanto que acabou implodindo o casamento da própria irmã.

E é neste ponto que Rodrigo se mostrará muito balançado e vai conversar diretamente com Ana, criando outro climão e os dois acabarão sendo flagrados por Lúcio, que não vai entender nada do clima estranho entre o ex-casal. E a situação vai ser tão tensa que, ao mesmo tempo em que o rapaz confessará para o tio que não sabe mais qual das irmãs ama, o médico ouvirá de Celina (Leona Cavali) um conselho para terminar a relação.

Em A Vida da Gente, Lúcio termina com Ana

E o médico vai ficar muito confuso com tudo o que está acontecendo, porque sabe que a moça foi a primeira que ele se apaixonou desde que perdeu a noiva em uma tragédia, a tal ponto que não conseguiu mais se relacionar com ninguém. Mas, mesmo com as dores que isso poderá implicar, Lúcio decidirá conversar com Ana e colocar um ponto final no namoro porque não quer ser enganado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 14/06/2021 a 19/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado