Ficará sozinha

Coração Indomável: Maricruz é feita de idiota e leva baque ao descobrir verdade

A mocinha será feita de trouxa por Otávio


Maricruz Coração Indomável
Na novela Coração Indomável

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ficará arrasada depois de se sentir feliz enquanto estiver sendo feita de trouxa sem nem imaginar que estão enganando ela outra vez, mas a verdade obviamente virá a tona rapidamente. E a mocinha da trama latina exibida nas tardes latinas do SBT ficará deprimida ao descobrir que ficou sozinha e na rua da amargura.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), Maricruz terá dado uma estranha prova de amor a Otávio (Daniel Arenas) quando descobriu que ele planejava ir embora para a Capital e deu um tiro no grande amor de sua vida. Tudo isso depois de ter cometido a insanidade de roubar um cavalo da fazenda quando colocou um ponto final na chance de continuar morando no local porque foi muito humilhada.

Acontece que o tiro vai ser apenas um susto e Otávio conseguirá se recuperar e perceberá que a ex-mulher não pretende deixá-lo ir embora de forma alguma, por isso ele e o irmão irão decidir que irão mentir para a mocinha. E o ex-marido vai conseguir convencê-la de que desistiu de ir embora para sempre e irá cuidar dela, mas deixará claro que precisa ir para capital trabalhar, mas que deixará ela com uma casa nova no lugar da cabana.

Em Coração Indomável, Maricruz descobre a verdade

Acontece que tudo não passará de um plano sórdido para enganar a mocinha que vai chegar a comemorar com o avô o fato de que finalmente os dois poderão viver numa casa digna. Mas logo que Otávio partir para o novo emprego, o irmão dele vai procurar Maricruz e explicará para ela que tudo aquilo não passou de uma redonda mentira e que o ex dela foi embora para sempre, obviamente a deixando na rua da amargura.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado