Confusa

Amores Verdadeiros: Vitória muda de ideia e abre o coração para Jose Angelo

Confusa depois da cirurgia, ela vai mudar de ideia várias vezes


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando para frente
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória abrirá o coração - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai mostrar que está confusa demais depois da cirurgia e que também não sabe o que fazer da própria vida por conta dos sentimentos que anda se descobrindo nos últimos tempos e acabará mudando de ideia em relação a Jose Angelo (Eduardo Yañez). A empresária finalmente abrirá o coração com o segurança e dirá que está apaixonada por ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), o homem já terá dito toda a verdade para a patroa enquanto ela ainda se recupera de cirurgia, mas a mulher terá sido clara dizendo que não quer que ele repita nada daquilo nunca mais, o deixando arrasado. Tudo isso porque, pouco antes, Vitória terá levado um tiro e corrido risco de morrer, tanto que o próprio Jose Angelo vai espalhar fake news achando que a perdeu.

Mas o fora que Vitória deu não terá sido suficiente para que o segurança acredite no que a ricaça disse, tanto que continuará prestando serviços para ela enquanto Vitória seguirá na recuperação da cirurgia que quase fez ela morrer, tanto que a cirurgia foi delicada. Mas Jose Angelo não conseguirá se controlar e vai dizer para ela que não sabe o que fazer com esse sentimento que o está sufocando.

Em Amores Verdadeiros, Vitória abre o coração

E se Jose Angelo esperava outro fora da mulher, vai ser surpreendido porque, dessa vez, ela vai dizer exatamente o contrário do que falou minutos antes e decidirá abrir o coração com ela. E é aí que Vitória dirá também que está muito confusa com tudo o que vem acontecendo, mas que tem uma certeza absoluta na vida: que está perdidamente apaixonada por ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado