Minha irmã, viva!

Salve-se Quem Puder: Kyra salva Bia e deixa ginasta confusa: "Eu morri?"

Treinador faz manobra para manter atleta em campeonato e babá evita tragédia


Bia chorando
Bia chora durante encontro com Kyra em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Isaac (Conrado Caputo) convence médico fraudar o atestado liberando Bia (Valentina Bulc) para competir. No dia do campeonato, Kyra/Cleide (Vitória Strada) assiste tudo pela TV e reconhece a irmã. Desesperada, ela corre para o ginásio a fim de impedir a mocinha de cometer essa loucura, já que ela tem marca-passo. A babá invade o vestiário e a namorada de Tarantino (Daniel Rangel) desmaia ao reconhecer a irmã morta.

Dionice (Bárbara Sut) bem que tentou evitar uma tragédia, mas de nada adiantou a jovem contar ao treinador que a amiga não pode participar de esportes de impacto por causa do problema no coração. Ao invés de cortar a filha de Agnes (Carolina Kasting) da equipe, o interesseiro convenceu o médico de liberá-la para o campeonato regional alegando que existem casos nos Estados Unidos de atletas que competem mesmo tendo marca-passo.

No dia da apresentação, a mocinha cogita a possibilidade de desistir por medo de ter concordado com a farsa, mas Isaac fará pressão para a namorada de Tarantino seguir adiante. Enquanto ela se prepara no vestiário, a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari) escuta pela TV o nome da irmã compondo a equipe de salto sobre o cavalo e fica apavorada. A babá arruma uma desculpa para sair e vai até o ginásio.

Chegando lá, Kyra vai até onde Bia está e diz que ela não pode competir, pois corre o risco de morrer. Acreditando ser uma visão, a amiga de Dionice perde os sentidos e quando acorda descobre que a irmã está viva. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Kyra revela que está viva para salvar a vida de Bia

Salve-se Quem Puder: Kyra salva Bia e deixa ginasta confusa: \"Eu morri?\"

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Bia consegue convencer Isaac a deixá-la competir. Mesmo sabendo que a atleta tem marca-passo e corre risco de vida, o treinador fará com que o médico da equipe libere a jovem através de um atestado falso. Chega o dia do campeonato e a namorada de Tarantino se dá conta do risco que está correndo, não só com sua saúde como, também, pela farsa, e pensa em desistir por medo de ser desmascarada.

“Eu sei que eu consigo... Eu sei...”, pensa alto, Bia. A mocinha começa a se recordar da última vez em que competiu, quando sofreu o acidente, e pensa em Kyra com saudade. De repente, Isaac invade o vestiário para lembrá-la de que a competição já vai começar e ela precisa se aquecer. É aí que a filha de Agnes dá sinal de que deseja voltar atrás, deixando-o furioso.

O treinador fala que é tarde para ela pular fora e a ginasta só pede um tempo para terminar de se arrumar. “Respira, Bia... Cê vai conseguir...”, fala a si mesma enquanto se observa no espelho.

A cena seguinte mostra Kyra/Cleide assistindo a cobertura do campeonato pela de Ginástica Olímpica pela TV e escuta falarem o nome de sua irmã entre os atletas participantes. “Isso não pode estar acontecendo”, reage, assustada.

Ela decide ir até lá e a cena seguinte mostra a babá entrando no vestiário onde Bia está. A mocinha escuta o barulho da porta se abrindo e quando se vira, dá de cara com a irmã morta. “Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!”, dispara a crush de Alan (Thiago Fragoso).

“Não pode ser... Cê tá morta”, reage a amiga de Dionice. “Eu não estou bem...”, complementa a loirinha. Isaac bate na porta e entra a procura da ginasta, mas Kyra explica que ela não irá competir.

No meio da discussão dos dois, a amiga de Luna (Juliana Paiva) se dá conta de que Bia desmaiou e corre para socorrê-la. Quando ela pega o celular e pensa em chamar uma ambulância, a jovem recupera os sentidos.

“Será que eu morri?”, pergunta a namorada de Tarantino. Kyra faz sinal negativo, mas a mocinha continua confusa. “Não pode ser você, Kyra... Cê tá morta”, reforça a atleta. “Antes de mais nada, dá um abraço na sua irmã que eu estou morrendo de saudade”, responde a decoradora com os olhos marejados. Bia toca o rosto da irmã antes de abraçá-la, também emocionada.

“Eu não estou acreditando, minha irmã viva!”, vibra a ginasta. A ex-noiva de Rafael pede para a mocinha manter a calma e diz que vai explicar tudo, desde que ela prometa manter segredo por enquanto. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado