Nova chance ao amor

A Vida da Gente: Lúcio faz fila andar e tenta esquecer Ana

Médico reencontra Laura, a chama pra sair e casal termina noite aos beijos


Lúcio e Laura se beijam
Lúcio se entrega aos encantos de Laura em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) termina namoro com Ana (Fernanda Vasconcellos), mas não ficará com o coração livre por muito tempo. O médico reencontra Laura (Vanessa Lóes), uma colega de faculdade, e fica todo empolgado. Depois de levá-la para conhecer sua ONG, ele a convida para jantar e a moça toma a iniciativa de beijar o bonitão.

Se sentindo culpada pelo fim do casamento da irmã com Rodrigo (Rafael Cardoso), a ex-tenista dá nova chance ao neurologista. Porém, o amigo de Celina (Leona Cavalli) perceba que a mocinha ainda sente algo pelo pai de sua filha e pula fora. A separação não deixará Lúcio triste por muito tempo, já que ele encontra no corredor do hospital uma amiga dos tempos da faculdade de Medicina e fica mexido quando ela conta que está separada.

Quem percebe o clima entre eles é a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros). A pediatra insiste e o amigo confessa que se sente nervoso na presença de Laura. Então, a médica o incentiva a não perder a moça de vista.

Não demora muito para que ele tome coragem e convide a amiga para sair. Depois de darem uma passadinha na ONG comandada pelo bonitão, Lúcio sugere uma esticadinha em um restaurante e a moça é quem toma a iniciativa do primeiro beijo. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Lúcio engata romance com ex-colega de faculdade

A Vida da Gente: Lúcio faz fila andar e tenta esquecer Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Lúcio termina namoro com Ana depois de se dar conta de que a ex-tenista não consegue esquecer Rodrigo. O neurologista não ficará solteiro por muito tempo, já que reencontra uma antiga colega de faculdade e que faz seu coração voltar a bater mais forte. O encontro acontece nos corredores do hospital e tem Celina como testemunha. Durante um rápido bate papo, Laura revela que está solteira. “Depois eu te conto a história. Bom, eu estou um pouco atrasada mas, qualquer hora, vamos ver se a gente senta para tomar um café”, sugere a moça.

Depois que ela se distancia, a ex-mulher de Lourenço insinua que o amigo ficou corado na presença da médica e Lúcio confessa que ela mexia com ele na época em que estudavam juntos. “Mas você pode aproveitar a coincidência e não deixar ela sumir mais dez anos, vai. Porque se Deus escreve certo por linhas tortas, dessa vez ele escreveu direitinho, e em letras garrafais”, sugere a pediatra.

O bonitão decide escutar o conselho da amiga e na manhã seguinte chama Laura para um café. Durante a conversa, a médica conta que passou uns anos fora do Brasil fazendo trabalho humanitário e Lúcio conta sobre sua ONG.

“Bom, pelo jeito a gente não se encontrou só aqui no hospital, mas também nos nossos projetos sociais”, reage a moça. “De repente, a gente pode marcar de sair qualquer hora para continuar o papo”, fala o neurologista.

Como previsto, ele leva a ex-colega de faculdade para conhecer seu trabalho na ONG. Na sequência, eles terminam a noite em um restaurante. Os dois conversam, cheios de intimidade, e Lúcio conta sobre seus relacionamentos. “Sinto te decepcionar, mas eu tive uma vida amorosa rica, intensa, mas não exatamente movimentada”, dirá o médico. Ele conta que teve um caso com Ana, mas promete dar mais detalhes em outra ocasião.

A moça concorda. “Relacionamentos antigos ficam proibidos”, brinca a médica. “Eu fiquei curiosa, por exemplo, de saber se existe espaço na sua vida para algum outro envolvimento”, questiona, Laura. Os dois trocam olhares e ela percebe que o amigo continua tímido. Então, toma a iniciativa e os dois se beijam. Em seguida, eles falam sobre como é comum médicos namorarem colegas de profissão. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado