Voltou para o armário

Império: Leonardo vai pra balada com Amanda, termina noite na cama e se assusta

Sobrinha de Maria Marta acorda toda alegrinha após noite de sexo com ator


Amanda e Leonardo dançando em balada
Amanda e Leo caem na pista em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Amanda (Adriana Birolli) leva Leonardo (Klebber Toledo) a uma balada. Depois de tomarem todas, o casal caminha pela rua, pinta um clima e acaba se beijando debaixo de uma árvore. Os dois vão parar na casa do ator e o previsto acontece. Na manhã seguinte, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) se assusta com a loira em sua cama. Já ela desperta toda animadinha.

A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) voltou ao Brasil para ajudar a tia a separar José Pedro (Caio Blat) de Danielle (Maria Ribeiro), só que a designer de sapatos não está mais tão interessada pelo primo, com quem namorou no passado. Em sua primeira saída pela noite do Rio, a mocinha conheceu Leo e ficou encantada pelo rapaz. Mulher de atitude, ela vai convidá-lo para um programinha e os dois vão se divertir tanto juntos que acabam se beijando e indo parar na cama.

Na manhã seguinte, o ex-amante de Cláudio ficará confuso com o que aconteceu entre eles, já que bebeu demais e não se lembra de como eles foram parar em sua casa. Ao contrário da moça, que acorda feliz da vida. Saiba mais!

Em Império, Leo transa com Amanda após balada

Império: Leonardo vai pra balada com Amanda, termina noite na cama e se assusta

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Amanda convida Leonardo para balada e o casal se diverte na pista. Durante a diversão, o ator chega a receber uma ligação de Cláudio, deixando o cerimonialista enciumado ao saber que o ex-amante caiu na farra. Ao ser questionado pela designer, o bonitão se refere ao pai de Enrico (Joaquim Lopes) como ex-amigo e a sobrinha de Maria Marta logo mata a charada. "Ah, então eu já sei quem era. Cláudio Bolgari né?", indaga a moça.

O ator finge não ter escutado por causa da música alta e a puxa para dançar. Pinta um clima entre eles ali mesmo, mas somente quando eles estiverem indo embora é que acontece o primeiro beijo, debaixo de uma árvore.

Na sequência, Leo sugere um lugar mais tranquilo e o casal segue para o apartamento do rapaz. "Eu já sei até pra onde ir. Se alguém de tanto bom gosto, como o Cláudio ficou com você por tantos anos, é porque a coisa deve ser boa mesmo", provoca, Amanda.

Depois da noite de sexo, o jovem acorda com a loira em sua cama e se assusta. "Caramba, Léo. Seu maluco. Que foi que você fez, cara?", fala sozinho. A mocinha desperta logo em seguida e deseja bom dia ao gato.

Sem graça, o ator quer saber o que aconteceu e arranca um sorriso na sobrinha de Marta. "Eu acho que a gente não precisa se esforçar muito para saber o que aconteceu aqui ontem", debocha a jovem. "A julgar pelas circunstâncias, eu diria que a gente deixou os instintos dominarem. O que quer que tenha acontecido aqui ontem, com certeza, foi muito bom! Porque eu to ótima! Bem disposta, bem-humorada!", conclui, Amanda. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado