Explosão

Império: José Alfredo descobre que foi feito de idiota e enlouquece com Cristina

Comendador não vai gostar nada de saber sobre teste de DNA


Cena de Império com o Comendador sentado olhando para o lado
Na novela Império, Comendador ficará furioso ao ser feito de idiota - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar furioso ao descobrir que foi feito de imbecil, mas vai acabar explodindo com a pessoa errada porque estará no momento ao lado de Cristina (Leandra Leal). O Comendador vai ficar sabendo no meio de um jantar com a filha biológica que foi feito um teste de DNA contra sua vontade e que confirmou que ela é sua herdeira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), o Comendador já terá tido problemas para enfrentar a situação de Cristina, e também os roubos que vem sofrendo, inclusive dentro da própria casa por causa de Maria Marta (Lília Cabral). Mas a situação ficou tão louca que a própria esposa sugeriu que o marido deveria sustentar a família da filha, que ela chama de bastarda.

Mas José Alfredo estará cada vez mais envolvido com a história da jovem, já que ela lembra muito a mulher da sua vida e, por isso, decidirá visitar Cristina no camelódromo, o que surpreenderá a mocinha da história das 21h exibida pela Globo. E para mostrar boa vontade, ele ainda convidará a sobrinha, que na verdade é filha, para jantar a fim deles terem uma conversa.

Em Império, José Alfredo explode

Enquanto os dois estiverem jantando, Cora (Drica Moraes) terá entregue o resultado do DNA para Téo Pereira (Paulo Betti), que publicará que o Comendador tem uma filha bastarda e a bomba será revelada no meio do jantar. José Alfredo ficará furioso ao saber da novidade, afinal, ele não autorizou nenhum teste e quer descobrir o que está acontecendo ali.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado