Sem tempo, irmão

A Vida da Gente: Eva cobra dinheiro de Manuela e ela dá basta

Eva hesita em cobrar filha


Manuela e Eva conversando em A Vida da gente
Manuela e Eva ficam cara a cara - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/06/2021 às 13:07,
atualizado em 09/06/2021 às 13:13

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai se surpreender com Manuela (Marjorie Estiano) em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (9) em A Vida da Gente. A mãe chegará com coragem para cobrá-la a grana que recebe para ajudar na recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas dessa vez, a boleira vai dar um passa fora.

"Eu não acredito que você tem a ousadia de vir até aqui", afirmará Manu, não acreditando que a mãe pode ser capaz de continuar cobrando mensalmente um valor pela "recuperação" da ex-tenista.

Sem papas na língua, nova Manuela já estará colocando todo mundo em seu devido lugar, inclusive Rodrigo (Rafael Cardoso), quando anunciou que iria embora de uma vez por todas. Mas tudo isso só aconteceu depois que ela flagrou o marido no bem bom com Ana (Fernanda Vasconcellos), mesmo depois que eles tenham jurado nunca fazer nada assim.

E assim que Manu encerrar a ajuda de custo para a mãe a irmã, Eva irá babando, mas a moça brigará com ela e aí a discussão vai avançar. "De onde vem esse seu tom comigo? Me diz, de onde é que vem? Ponha-se no seu lugar", ficará tensa. "Que lugar é esse? De sua filha? Porque isso eu nunca fui. E confesso que aceitar ou entender isso foi difícil, violento demais. Agora, eu queria que você soubesse que eu não só aceito, como também prefiro. Eu não sou sua filha, e você também não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é uma coisa que eu nunca tive e só agora entendi. Antes tarde do que nunca", cravará Manu.

Em A Vida da Gente, Manu explode

Mas Eva vai zombar ao ouvir da filha que já sabe da armação feita por ela. "Você acha mesmo que eu obriguei ele e a Ana a se encontrarem furtivamente em meu apartamento?", zombará, mas Manu não vai dar trela. "Chega, acabou a minha cota de boa vontade, de tolerância e até de cegueira. Acabou! De mim você não tira mais nada. Então, por favor, suma da minha frente para sempre. Nunca mais ouse me pedir o que quer que seja".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado